segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Shhhh...I'm horny

Dancemos... 


19 comentários:

  1. Onde está a minha mensagem?
    Pedro Miguel tu não publicaste o meu comentário sobre danças de salão?
    Ai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Tété, se eu tivesse recebido a mensagem eu tinha publicado. Já és o segundo caso de mensagens perdidas, não pecebo o motivo mas já me aconteceu nalguns blogs.

      Danças de salão? oh god...

      Eliminar
  2. Tété ah ah ah agora até me ri:)
    Pedro Miguel vai trabalhar,vá*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostou, foi? :P

      Eu bem queria trabalhar mas esta tudo em manutenção, não posso fazer muito.

      Eliminar
    2. E o Pedro Miguel também está em manutenção?

      Eliminar
    3. Devia, tenho-me desleixado estes dias por acaso...

      Eliminar
  3. Ó Pedro olha que estava a esquecer-me de te visitar...Ias ficar zangado comigo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zangado não, uma lágrimazita de tristeza mas nada de zangas. Você estraga-me com mimos*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Até eu tenho uma ou outra qualidade ;)

      Eliminar
  5. Eu também tenho uma ou outra qualidade;)Não sei é qual...

    ResponderEliminar