segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Voltinha na máquina do tempo

Acho que às vezes devo viajar no tempo e nem me apercebo. Podiam era levar-me para a semana antes do jackpot dos 190 milhões que eu não me importava de ganhar só os 160 da semana anterior :P

Por vezes dou por mim a ouvir coisas da boca de um tipo da minha idade que eu pensava só ter sido possível há 50 anos atrás ou num outro país com uma sociedade profundamente machista e repressora, assim uma cena como o ISIS quer implementar. 

Um dia ouvi o seguinte "Essas gajas como a que vimos ao almoço...vão assim de saia curta para o escritório é só para provocar, só para foderem o patrão...". 
Eu lá lhe disse "Tens noção que essa merda é completamente ridícula, fodasse...tu nem gostas de ver nem nada e se te sentes provocado o problema é teu."
Responde ele "É o quê pah, eu sei bem bem, é para provocar é, essas putas..."
Desisti da conversa, não adiantava discutir dado o absurdo da cena. 

Outro dia o tema da violência doméstica veio à baila. Mais um caso triste de um monstro que mata a mulher a tiro porque suspeitava que tinha sido traído, outro caso do tipo que não aceitou que a mulher se tivesse divorciado e tornado a casar mais tarde, o ex-marido tinha morto todos a tiro. 
Ouço o seguinte "Essas gajas...alguma merda elas hão-de ter feito, fodem a cabeça a um gajo e depois é assim...de certeza que elas fizeram alguma cena."
Mais uma vez fiquei meio atordoado com o que ouvi e após uma breve troca de palavras fiquei a perceber que as mulheres mortas às mãos de maridos, ex-maridos, namorados e quejandos fizeram por merecer...pois, é como essas galdérias que usam saias curtas e decotes, depois não querem ser violadas...

Fodasse...esta merda é tão ridícula como me perguntar se por acaso sou gay por não querer ir a um "bar" e pagar a uma prostituta para mandar uma.

Depois vêm muitas tipas queixarem-se de que não há homens de jeito e que é tudo uma merda, pudera, só escolhem tipos como este que se farta de engatar gajas e por quem tantas outras babam.

Há merdas que não dá para perceber, não dá.

15 comentários:

  1. Que gajo parvo! Pela conversa deve ser daqueles que gosta do usar e deitar fora, como se a mulher fosse um objecto apenas.
    Desses dispenso bem...mais vale ficar sozinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desses gajos há muitos mas eu fico parvo com este tipo de mentalidade e o certo é que elas lá vão cair umas atrás das outras...

      Eliminar
    2. Nós às vezes também somos umas parvinhas. O que é que o gajo (este e outros parvos semelhantes) terá de especial para elas fazerem fila?

      Eliminar
  2. É verdade é,não há homens de jeito...Idiotas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois lá está...somos uns energúmenos é o que é.

      Eliminar
    2. Sou um moço perspicaz, não fosse este mau feitio e era o genro que todas as sogras sonharam ter LOL

      Eliminar
  3. Pois sim.Já eu tenho um feitio maravilhoso e muito macio;)Eu nem sei porque sou assim...

    ResponderEliminar
  4. Realmente existe homens/mulheres que não valem muito como seres humanos ... e diga-se de passagem também faço como tu ... ficam a falar sozinhos.
    Porem tenho pena das pessoas que se cruzam e têm de viver com o tipo de gente que é violenta e não despega,
    Mas pronto, ainda bem que não somos todos iguais ... é pena é que estas mentalidades vão sempre existir, faz parte da natureza humana e depois pagam uns pelos outros :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por vezes até tenho vontade de discutir e tentar mostrar que certas opiniões e mentalidades são tão retrógradas e discriminatórias a ver se as pessoas pensam um bocado mais antes de deitar certas coisas pela boca fora...mas isto cansa.

      Tenho pena que gente assim nova pense desta forma, gente que já teve oportunidade de visitar outros países, outras culturas, ver mundo e mesmo assim parece que não viram nada.

      Eliminar
  5. Esse tipo de mentalidade é mesmo assustador. Porque essa deve ser mesmo a unica razão para usar saias. Esse deve querer que andemos todas tapadas da cabeça ao pés e com aquele lenço na cabeça não ?

    Sim gostava de saber que merda é que elas devem ter feito tal que lhes custa a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim assusta-me um bocado que um tipo da minha idade e com acesso a cultura e a tudo o resto pense assim. gosta de ver, de apreciar mas se for a mulher dele não sai de casa decotada como eu já o ouvi dizer e a dizer que a fez mudar de roupa. O que depois também me assusta/indigna/enfurece é que parece que algumas gostam, só pode ser isso porque senão eu não sei porque não descolam...

      Eliminar