terça-feira, 18 de novembro de 2014

Prazeres ao alcance

Há bocado estava a jantar na cozinha quando a minha colega de casa chegou. Ando sem paciência nenhuma para a aturar porque quando lhe dá para as paranóias dela e para cismar em certas merdas não dá para aturar. 

Meteu conversa por causa da comida, doces, eu ir ao ginásio, etc. Eu lá lhe disse que comer é um dos prazeres que eu tenho na vida e que vou tentando aproveitar os prazeres que estão ao meu alcance. Já antes escrevi sobre isso e referi-lhe que o que está ao meu alcance vou aproveitando, quer seja comida, tabaco ou álcool...

Diz ela: "Tu fumas?! O.o Nunca te vi fumar." 

black and white animated GIF

Por acaso até já viu mas eu lá lhe disse que na falta de chance de 'aceder' a prazeres mais saudáveis um gajo arranja-se com o que tem.

Agora apetece-me um cigarro e café, não tenho nem um nem outro em casa e tenho preguiça de me meter no carro e ir a algum bar.

Como diria a outra, "apetece-me algo..." e eu acrescento "...e alguém!"


22 comentários:

  1. Quando o ou os prazeres estão fora de alcance. .. a frustração que se sente é terrível. ..
    um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é chato mesmo mas que hei-de fazer...vive-se mesmo assim ;)

      Eliminar
  2. Ola menino PM deixa me dizer te que tu és bem simplezinho nos teus gostos , nada difíceis de te satisfazer à excepção de uma companhia feminina que te chatechateie menos ;) beijos grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá menina :)
      Sim, também tenho alguns gostos simples e não é muito difícil satisfazer-me :P Não quer dizer que não tenha outros gostos um pouco mais refinados mas por agora não posso ser muito exigente.
      Essa da companhia feminina é que é a mais complicada das vontades de satisfazer, vocês mulheres pah...

      Beijos!

      Eliminar
  3. Não desistas dos prazeres que te acendem a alma e te fazem renascer por dentro e por fora!

    Estamos entendidos?!

    Beijos até... algo mais... que esteja ao teu alcance!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desistir só se for daqueles que fazem mal à saúde, dos outros nao desisto até porque fazem bem a tudo e mais alguma coisa:P

      Estamos entendidos sim.

      Beijos até...

      Eliminar
  4. Vamos dizendo tudo para uma pessoa se sentir bem ... mas sem ser "cortes" com a saude não se brinca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei...mas que hei-de eu dizer, sabe-me bem...

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ui a tratar-me por você?
      O respeito é lindo!!!
      BFS*

      Eliminar
    2. Sou um fofo e é tão caturreira, sei lá :P

      Bom fim-de-semana ;)

      Eliminar
    3. Tratá-la por você é que é caturreira :P

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Heyyyyy qual é a tua?!

      Depois diz que eu tenho mau feitio diz...

      Eliminar
    2. Ui que vem aí um levantamento popular...:(
      Calma,moço*
      Amanhã é domingo...

      Eliminar
    3. Com a preguiça que eu estou nem levantamento da cadeira...

      Pois é domingo, bem que podia ser sábado que assim tinha mais um dia para dormir até tarde ;)

      Eliminar
  7. PM então?Por aqui está tudo calmo...;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi?! Por aqui vai indo tudo +/- calmo e com fome :/

      Eliminar