quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fico desconcentrado

O ginásio é local para fazer exercício, vou lá para isso e a fortuna que pago todos os meses é a minha principal motivação. Há vezes em que uma pessoa consegue lavar bem a vistinha e isso é um grande bónus no meio de todo o esforço, suor e parecer um porco a caminho da matança.

Hoje, como normalmente, lá fui eu mexer as banhas para uma aula de spinning. A música por vezes é de um gosto muito discutível mas tem dias em que a alminha que está em cima da bicicleta a conduzir a aula se lembra de verdadeiras pérolas.

A música é boa, já conheço vai para mais de 15 anos, e com a visão daquele decote tão perfeitinho...eu não me consigo concentrar, sou só humano! A miúda já me apanhou um par de vezes mas não deixa cair a sua poker face, sendo ela italiana eu já estava a contar com um par de estalos e um escândalo mas tenho tido sorte :P

A música:


E um pequeno bónus :)







16 comentários:

  1. Gosto da música e do bónus:p
    Que saudades que eu tenho de uma boa aula de spinning:)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. A música é bem sugestiva :P Olha, mete-te num avião e anda fazer uma aula. "Simples" ;)

    ResponderEliminar
  3. Acha graça a este maneira de contares o que se passa e o que sentes... com uma pitada de humor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento ver as coisas com algum humor senão então é que deprimo mesmo por aqui, ainda por cima passando semanas que não se vê o sol...

      ;)

      Eliminar
  4. A malta é pobre tem pouca coisa que a anime mas arranja sempre algum motivo para sorrir. Nem que seja uma música gira, um decote, um gajo simpático...

    e são destas pequenas coisas que nos mudam os dias que é feita a vida.

    Força.... :)))

    Beijinhoooooo grande em TI boy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, a malta é pobre e arranja motivos para se alegrar em coisas simples, tal como o decote daquela miuda :P

      Obrigado pela força ;)

      Beijos :D

      Eliminar
  5. Já estou a ver que fazes muito exercício;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando posso la vou eu exercitar este corpinho de adónis :P

      Eliminar
    2. Muito bem...Bom fim de semana*

      Eliminar
  6. estás zangado comigo ?
    não publicaste o que escrevi ... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu?! Porquê?

      Não recebi nada teu nos comentários :/

      Eliminar