quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ai os doces...

Sou um tipo bastante guloso, já que sou gordo ao menos que não seja só fama e tenha algum proveito. Eu vou-me controlando mas também vou cedendo à tentação porque a minha vida sem doces já é deprimente que chegue.

Sempre disse que tenho de usufruir dos prazeres que estão ao meu alcance por isso digo sempre para não me lixarem o juízo quando fumo, bebo e me lambuzo com doces. Não tudo ao mesmo tempo mas já aconteceu e foi bem bom, não me melhor que sexo mas já que para isso parece que tem de haver uma noite gelada no inferno ao menos vou-me consolando como posso.

A cena do Halloween nunca me disse nada mas tenho vindo a apreciar a tendência para as moças deste lado do Atlântico importarem os ditos "sluty costumes". A expressão não é minha e eu nada tenho contra os disfarces reveladores da bela anatomia feminina. Já que não posso ver com as mãos ao menos olho, discretamente, mas olho.

Este Halloween foi a um bar, aliás, deu lá um salto por um par de horas entre o trabalho. Sim, eu à uma da manha ainda estava a trabalhar e depois voltei a ir às 6 da manha...num fim-de-semana, por isso ir arejar por umas horas era o mínimo. Fui ter com duas desconhecidas e uma delas atingiu-me num dos meus pontos fracos: corpetes!

A rapariga é muito bonita, tem um sorriso capaz de derreter calotas polares e um corpo que me enche as medidas. Nem era preciso mais nada para me alegrar a vista mas aquele corpete (e o resto do 'disfarce' já agora) foi uma agradável surpresa, eu babei um bocado admito e a tentação de desfazer aquele laço...ficou-se pela ideia, quando uma pessoa está listado como 'amigo' e a mulher tem complexos com tipos mais novos nem vale a penar estar com ideias. É ficar pela fantasia.

Numa noite em que se diz que ou é doçura ou travessura eu bem que abdicava dos doces todos em favor de umas belas travessuras... Há tanto tempo que não é dado o prazer de ser um menino travesso e mal comportado :(


9 comentários:

  1. Ai que mentiroso a dizer que estava a trabalhar às duas da manhã...:)
    Ora que temos uma coisa em comum:os doces!!!Sendo assim,e porque não quero ser como tu,vou virar-me para os salgados...
    Tu fumas,tu bebes,tu comes doces e que mais defeitos tens tu?
    Pronto é isto.Implica lá comigo a ver se te acalmas páh*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi noutro dia, tenho tido bastante "sorte" e tem-me calhado ter que ir trabalhar a horas impróprias e ter que aturar clientes chatos. Não é mentira :P

      Mais defeitos...fogo, tantos que o difícil é mesmo encontrar alguma qualidade. Também tenho peso a mais, não devo nada à beleza e gosto demasiado de mulheres para a bola que elas me dão.

      Agora não me venhas dizer que impliquei contigo. :P

      Eliminar
  2. Ó PM isto assim não tem piada...
    Podes implicar à vontade que eu sei defender-me muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. What?! Dou-te tantas pedras para atirar e agora não tem piada? Tenho sono hoje, acho que vou dormir senão fico mais rabugento que um puto com sono e fome :P

      Eliminar
    2. Espero que tenhas imensos pesadelos;)

      Eliminar
  3. Acho que fazes bem ... ter privações é do piorio e depois tentações todos temos
    :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me dessem 'asas', ui que rebaldaria :P

      Eliminar
  4. E sabe tão bem de vez em quando uma bela travessura :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá até gosto quando me deixam :P

      Beijos!

      Eliminar