terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sem dúvida!

Wondering about this.

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que o importante é não estragar nada porque a partir daí já é bom :P

      Eliminar
  2. Onde é que eu já vi isto???????? lol

    ResponderEliminar
  3. Desculpa a minha ignorância de não saber o que queres dizer. Eu e inglês não funcionamos.
    Beijo da Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem:
      -penises = pénis
      -blowjobs = sexo oral

      A expressão é mais ou menos o seguinte: Se os homens pensam com o pénis, será que o sexo oral os faz perder a cabeça?

      A tradução não ficou grande coisa.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Dizem que só existem na matemática mas neste caso... :)

      Eliminar
  5. Confesso que tenho alguma dificuldade em comentar este tipo de post...;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está comentado, não foi assim tão complicado :P Mas é uma boa questão para reflectir, é por isso que o meme é o Philosophical Velociraptor.

      Eliminar
  6. Foi um 'não comentário' porque me referi ao post mas não comentei o conteúdo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está certo, conta na mesma. Se quiseres podes comentar o conteúdo do post agora :P

      Eliminar
    2. Não sei fazer comentários sobre esses assuntos;)

      Eliminar
    3. Uma opinião acerca do assunto deves ter ;)

      Eliminar
  7. Bem,já percebeste o meu embaraço nestes assuntos e estás a divertir-te é?
    A minha opinião sobre esses assuntos relacionados com sexualidade (incluindo todas as variantes) é privada.Ou melhor,completamente íntima.Apenas partilho com uma pessoa!!!Está bem assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diverte-me um bocadinho sim :P Não queres partilhar, não partilhes, tudo bem ;)

      Eliminar
  8. Fogoooooooooooo que se passa?
    É impressão minha ou andas a implicar comigo :(
    Eu divirto-me sempre.Acho é que, entre nós dois, quem não se diverte és mesmo tu...
    Há coisas que eu não quero partilhar porque são do foro intimo.Qual a parte que não percebeste?
    Um beijinho e bom resto de domingo (com ou sem diversões)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo digo eu, relax pah! Eu não estou a implicar, foi um comentário sem maldade...credo. Eu é que estou a trabalhar o fim-de-semana inteiro e tu é que estás assim de pavio curto.

      Eu também me divirto e achas que ia ficar lixado por causa de não quereres dar a tua opinião? Caramba, calma...ok? Falas do que te apetecer, aqui ninguém obriga ninguém a nada.

      Ja sei que não curtes Domingos mas eu não tenho culpa disso.

      Beijos, bom resto de Domingo e boa semana ;)

      Eliminar
  9. Tens cá um mau feitio que te vou dizer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho nada, mas olha que tu também...ui :P

      Eliminar