quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ai as vontades!

Esta semana tem sido fodida para ser sincero. Já me apeteceu despedir-me, arrumar as tralhas e bazar para Portugal. Já me apeteceu mandar toda a gente no escritório para o real caralho. Já me apeteceu dizer que "hoje até estão fofinhos" enquanto lhes dava com um pau nas costas. Já estive quase a explodir e insultar um dos chefes mesmo não tendo ele culpa das merdas daquele dia. A vontade teve de ir passando à custa de café e cigarros.

Vontades passam e outras não me deixam. Daquelas que se pudesse todos os dias eram satisfeitas. Fica a música que dá uma ideia. Ai não fosse o caralho da distância...


13 comentários:

  1. A puta da distância sempre a atrapalhar... dasssssssssss...

    KEEP CALM and STAY POSITIVE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade minha querida :'(

      I'll keep calm, I try but I won't make promisses.

      Beijos

      Eliminar
  2. E ainda dizem que as distancias são relativas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não são :( Talvez se eu ganhasse uns 5 ou 6 mil euros por mês talvez a distância se tornasse relativa...pelo menos um bocadinho.

      Eliminar
  3. "Já me apeteceu dizer que "hoje até estão fofinhos" enquanto lhes dava com um pau nas costas." como me ri... desculpa sei que não é caso para rir mas tens que reconhecer que imaginação não te falta. :)
    Espero que melhore, e quanto ao resto... espero que melhore também :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) Imaginação, por vezes não no melhor sentido, não me vai faltando. Entre as secas e os momentos de desespero pela estupidez e arrogância de certas pessoas passou-me muita coisa pela cabeça.

      A coisa foi acalmando durante a semana e hoje foi tranquilo, valha-me isso ;)

      Eliminar
  4. Muita calma nessa hora! Não deixes a distância, e algumas vontades, "prejudicar" a vida que tens aí neste momento, mesmo não sendo fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai calma... tem sido complicado arranjar mas lá me fui aguentando durante a semana. Há gente que só à chapada mas pronto...relax now.

      Eliminar
    2. Podes sempre fazer uma espécie de boneco de vudu da pessoa e dás as chapadas que quiseres e chamas todos os nomes, mandas para todo o lado.

      Eliminar
    3. Com o jeito que eu tenho para os trabalhos manuais acho que a coisa não corria bem e ainda dava cabo dos dedos :P

      Eliminar
  5. Respostas
    1. De tanta coisa :P Neste momento de jantar por acaso.

      Beijo

      Eliminar
  6. Dias assim conheço tão bem!! :) A sorte é que eles passam

    ResponderEliminar