sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Voar

Apetece-me meter num avião e ir apanhar ar a outras paragens, ter férias como gente normal, ter programas de gente normal, chegar ao aeroporto e ter uma recepção ao melhor estilo dos 'chick flicks' americanos, ser beijado com vontade e sofreguidão, sexo louco sem tabus...

Mas que raio...o que é o ser normal? Não sei, se calhar o oposto de tudo aquilo que sou.

Outros dias apetece-me continuar a ser o gajo um bocado estranho, discreto, quase invisível, que tem um emprego estranho, que não parece nada ser Português, chega a horas, dorme até tarde e que vê montes de séries. 

Há outros dias ainda em que eu não sei o que realmente quero ou me apetece, não me apetece ser eu...

8 comentários:

  1. Eu simpatizo com o tu que vou descobrindo por aqui. Podia dizer uma data de coisas com algum sentido profundo e psicológico, deixo apenas um beijo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela simpatia :D

      Beijos para ti também!

      Eliminar
  2. Isso de ter apetites diversificados dá em confusão :) já te decidiste o que te apetece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que dá, isto depende dos dias como eu disse. O que me apetece estes dias está no princípio do post, vá, mais atenção :P

      Eliminar
    2. Podias já ter mudado de ideias :P

      Eliminar
    3. De ontem para hoje não :P

      Eliminar
  3. Voa em pensamento, já que não pode ser de outra maneira...
    o que nos torna infelizes é desejar-mos o que não temos....
    de qualquer maneira e para te sentires acompanhado , eu também tenho essas fases :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voar em pensamento, não tenho feito eu outra coisa...desejar o que não tenho é quase uma sina.

      Obrigado pela solidariedade ;)

      Eliminar