segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Saudades e inveja

Tenho saudades de casa.

Saudades das pessoas, da cadela, do gato, dos sítios.

Saudades de ir à praia.

Saudades de certos beijos, dos beijos que não dei, dos que não foram devidamente saboreados, do sabor.

Saudades de sexo, daquelas noites de sexo, do corpo, das curvas, dos contornos, da pele, do cheiro, do toque, do sabor, do êxtase, da loucura.

Saudades de uma solidão que me bastava, do desapego, da paz de nada nem ninguém ter.

Inveja, já sei que é muito feio mas não vou ser hipócrita, de quem tudo isto tem...ou pelo menos um bocadinho.

love animated GIF

11 comentários:

  1. E não somos todos humanos? :)
    Saudades de estar e de ser :)
    Gosto muito de aqui vir sabes?:)
    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparentemente sim, somos todos humanos mas parece que por vezes há pessoas que não sentem coisas menos bonitas e julgam os outros...

      Fico contente que gostes de passar por aqui :D O que escrevo sai-me cá de dentro, sou eu.

      Beijos

      Eliminar
  2. Por estares longe disso tudo, por seres um trabalhador e batalhares por melhor vida... acho que a empresa devia deixar que pudesses fazer esse banho de vida quando necessitasses, porque depois ia lucrar mais, iria ter um colaborador mais alegre e ainda mais produtivo.
    Digo isto porque sou uma sonhadora, por isso Força !
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim não me colocam grandes entraves à altura em que eu tenho ou quero tirar férias. Nesta altura não convém nada por causa de um projecto que temos em curso e eu tenho de estar presente, no entanto concordo plenamente contigo. Trabalhador feliz é mais produtivo.

      Beijo

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O pior é quando não se tem hipótese de o fazer :(

      Eliminar
  4. Saudade.

    Essa coisa que nos corrói por dentro sem dó nem piedade...

    Como eu te compreendo tão bem! You Know...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes, I know...

      A saudade é cega, democrática e dói sem olhar a quem.

      Eliminar
  5. Gosto de ti puto PM. Pareces-me genuíno, autêntico.
    Best Wishes.

    ResponderEliminar
  6. DE nada. tens aqui um amigo de verdade apesar de nada saber de ti e não te conhecer nem tu a mim e apesar até de tudo me indicar para não me aproximar daqui.
    abraço

    ResponderEliminar