quinta-feira, 17 de julho de 2014

Piropos que uma mulher pode dizer a um homem - sucesso garantido

If girls had pickup lines

13 comentários:

  1. Há que ir directo ao assunto, é mais fácil :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, poupa-se tempo que pode ser muito melhor aproveitado de outras formas ;)

      Eliminar
  2. São muito directas não? Ou é para perceberem à primeira? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo para percebermos à primeira porque os homens normalmente não vão lá com subtilezas :P
      Desta maneira só não percebe quem for mesmo tapado de todo lol

      Eliminar
    2. Lol e tenho para mim que devem existir alguns homens que nem assim deviam perceber!

      Eliminar
    3. Nesse caso é mesmo para desistir e passar ao próximo, sexo com um gajo assim tão tapado deve ser complicado...

      Eliminar
    4. Deve ser uma aula, a ensinar tudo... Dispenso. Mas não gosto de ser muito directa. Apesar de ter gostado de terem sido directos comigo. Não sei, depende dos dias talvez.

      Eliminar
    5. Isso do ensinar tudo acho que até pode ter alguma piada se a pessoa estiver disposta a aprender, do género, um guia e o outro segue. Até pode ser um jogo interessante :P Mas no fundo tens razão e a Internet serve para alguma coisa.

      Eu gosto que sejam directas comigo, sem tretas, acho que é bastante excitante. Mas é como dizes, depende dos dias e é preciso ter alguma sensibilidade para perceber quando podemos ser bem directos e quando é preciso ser mais algum jogo de cintura.

      Eliminar
    6. Concordo contigo que pode ser um jogo interessante, mas quando os dois sabem alguma coisinha pelo menos. Ensinar mesmo não.

      Ora aí gostava de saber como os homens fazem esse tipo de discernimento se devem ser directos ou ter jogo de cintura como tu dizes, isto presumindo que o objectivo final é o mesmo - sexo.

      Eliminar
    7. Estou a ver que não tens veia pedagógica lol Estou a brincar, por acaso nunca encontrei ninguém a quem tivesse de ensinar algo, foi mais o contrário até e acho que passei com boa nota LOL

      Quanto à segunda parte...eu só posso falar por mim e aposto na perspicácia das mulheres para perceberem dicas subtis, ouço e observo-a atentamente. Posso até enganar-me mas se a pessoa corresponde a todas as dicas e alinha conversa é porque está a fim, acho eu ;)

      Eliminar
    8. Não tenho mesmo veia pedagógica :) prefiro aprender a ensinar.

      Muito bem, gosto de saber essas coisas. As mulheres são complicadas mas os homens também têm alguns "segredos" e não é qualquer um que observa, acho eu. E no concordo contigo, se alinhamos é porque estamos interessadas.

      Eliminar