quarta-feira, 2 de julho de 2014

Eu qualquer dia passo-me a sério...

Realmente esta merda andava toda muito calma há tempo demais e eu já começava a estranhar. A minha vida uma calmaria, a rotina instalada, o aborrecimento a vir ao de cima...realmente quem diz que as grandes tempestades são antecedidas de uma estranha calma, têm razão e eu já começo a comprovar isso vezes demais.

Fodasse lá o caralho para esta gente mais a sorte que eu tenho em só dar com doidos e filhos da puta!!!

Se as merdas não sobrassem para o meu lado eu ainda vivia mais ou menos bem com isso mas como sobram...oh sorte...

Se as pessoas se querem despedir e ir embora...eh pah, vão de uma vez que raio!

Isto complica-me a vida em mais do que um sentido e posso ter que vir a fazer o trabalho de duas pessoas mas que gaita, ao menos se calhar passava meio ano sem levar com "bombas" em cima, causar-me insónias e dizer mal da minha vida...

Estou para ver no que isto dá mas não auguro coisa boa não.

brad pitt animated GIF

4 comentários:

  1. Primeiro passo, manter a calma.
    Tenta afastar-te do centro da confusão, espero que a tempestade passe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tentar até tento mas isto está cada vez mais complicado e se eu pudesse afastar-me era bom, mas sou directamente afectado pela tempestade toda...

      Eliminar
  2. tudo que se possa dizer para ajudar num problema... é complicado ( e quem está por fora ainda mais) tens de ter paciência.e desabafa aqui que te faz muito bem,,,
    força e um beijinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ;)
      Eu vou usando este espaço para ir libertando alguma da frustração que tudo isto me causa e mandar uns palavrões para fora (escritos ou falados) ajuda a acalmar um pouco.

      Beijos e obrigado!

      Eliminar