segunda-feira, 23 de junho de 2014

As minhas pancadas por vezes têm razão de ser

Californication é sem sombra de dúvida uma das minhas séries preferidas. Acho que todos os homens que seguem a série já sonharam ou sonham ter a vida do Hank Moody que se resume a sexo, drogas e rock&roll. Se calhar não com tanta droga mas que o gajo leva uma vida do caraças isso leva.

Sigo a série desde o início e, apesar de algumas séries terem sido fraquinhas e repetitivas, esta nova série está bem porreira e com situações do arco da velha que um gajo só pensa "Só podia ser na América e em Hollywood...". A banda sonora de toda a série é muito boa também.

Sempre achei piada aquele universo todo da vida do Hank e aos amigos dele. Por algum motivo a personagem da mulher do agente dele, a Marcy Runkle. Até a ver na série eu sinceramente não conhecia a mulher de lado nenhum, nunca a tinha visto noutra série ou filme, mas achei logo piada ao estilo despachado, respondona e voz algo rouca. Tem a sua graça. Mais piada achei quando vi que a mulher até consegue ser bastante sensual na série. Opinião discutível para alguns mas eu gosto, ponto. Quanto mais ia vendo da série mais achava piada à mulher. A mulher desperta-me interesses pah...

Por vezes eu sou um bocado lento a perceber as coisas e a ligar as coisas e só aqui há uns tempos me caiu a ficha. Eu já me cruzei com uma Marcy! As semelhanças físicas e psicológicas são muitas e não deixam enganar. Mas eu gostei mais da que tive pela frente, e não só :P

Um furacão, um doce, uma bomba sexual, uma caixinha de surpresas que não deixa ninguém indiferente. Esta Marcy mexeu comigo de uma forma incrível, é impossível esquecer aqueles momentos incríveis.


Eis o tributo à Marcy da série: 


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também, dá sempre rir um bocado :)

      Eliminar
  2. Agora quem se fartou de rir fui eu!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, eu quero é causar boa disposição :P

      Eliminar
  3. Não são todos os homens. O Hank Moody é também um dos meus alter egos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, também algumas mulheres querem ser Hank Moody ou ter a vida dele. Sinceramente eu não te censuro :P

      Eliminar