segunda-feira, 16 de junho de 2014

Anda por aí muita gente com falta de alguma coisa

É um facto que existe muita gente por aí muito mal fodida. Andam mesmo, ou porque não sabem foder ou porque não têm quem as/os foda como deve de ser. O "deve de ser" quer dizer que não saboreiam a coisa e/ou não atingem o dito cujo orgasmo, a petit mort!

Ou então são mesmo umas/uns cabras/cabrões amargas/os que chuparam um limão a certa altura da vida e nunca mais perderam aquele piquinho a azedo.  

Hoje deu-me para isto depois de ler alguns comentários no Facebook a propósito de um post com alguma piada sobre orgasmos e a incapacidade dos homens perceberem se a mulher lá chegou ou nem por isso.

Já uma série de vezes me indignei com o insulto gratuito e o "bora-malhar-nos-gajos-gratuitamente-só-porque-sim-só-porque-é-da-praxe" ou lá porque o Vitó ou Tomané todo bonzão ou com grande carro com quem andam basicamente os querem despejar nelas e estão-se a cagar para se elas se vêm ou não. Elas também não reclamam com eles nem acabam a cena, aposto! Já que muito gaijedo critica gratuitamente eu também posso fazer.

Invariavelmente aparece a crítica de que os gajos são egoístas, não sabem como lá chegar, estão ali a martelar feito martelo pneumático (curioso que há peça que assim seja, mas ok...), que são parvinhos e não percebem nada, etc e tal. Muitas destas são as que têm nojo de fazer sexo oral ou que acham que para bico basta pôr lá a boca duas vezes e está o assunto despachado e arrumado porque para um gajo é igual ao litro. 

sex animated GIF

Fodasse...e não dizem isso na cara aos gajos porquê? Porque é que continuam sempre a foder o mesmo? Não compram uns brinquedos e resolvem sozinhas porquê? Não passam a comer gajas porquê? Se falassem e explicassem como gostam de ser comidas muita coisa se evitava. Comunicação minha gente! Se alguém ficar ofendido ou de orgulho ferido temos pena, a vida é mesmo assim e não é para ser perdida em más fodas ou no "inconseguimento" do orgasmo. 

Eu sempre tentei ser um gajo altruísta no sexo e nunca me coibi de pedir indicações ou sugestões para tornar a experiência mais agradável para ambos porque, o prazer de com quem estou é o meu próprio prazer. Não sou perfeito e estou longe de o ser, mas tento, esforço-me para que o sexo seja bom e para que não se arrependam do tempo passado comigo ou então que vão fazer comentários para o Facebook...

sex animated GIF

11 comentários:

  1. comunicação e open mind, that s the secret.

    ResponderEliminar
  2. comunicação e open mind, that s the secret.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo sim senhor ;) Acho que é meio caminho andado para a coisa funcionar bem.

      Eliminar
  3. O segredo está e estará sempre na comunicação. :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é uma das chaves para o sucesso ;)

      Eliminar
  4. Nem tudo é assim tão simples... pode parecer, mas acredita que não é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, eu sei, mas "malhar" nos homens como eu referi no post já parece facílimo.

      Eliminar
  5. Olha é mesmo verdade, sobretudo a parte da comunicação. Mas acho que o sexo é algumas vezes para agarrar o homem, então a mulher faz tudo para o agradar ou então agradar um pouco, afinal ele tb paga contas. Infelizmente a sociedade ditou e o povo seguiu que o homem sente desejo e a mulher deve ser recatada, e depois dá em cenas assim. Mas algumas mulheres têm sim a mania de não dizer, de achar que mesmo não dizendo o homem tem k adivinhar. Acho que existem pessoas trocadas, que não se encaixam. Outras se encaixarão, pois existem pessoas para tudo e não podemos gostar todos do mesmo. Mas dizem que quando algo nos incomoda é porque estamos mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sexo para agarrar homem é uma cena triste tanto do ponto de vista da atitude como da falta de respeito próprio que quem o faz demonstra. Isso do pagar contas é outra história completamente diferente mas triste na mesma.

      Concordo com o que dizes sobre o que a sociedade ditou às mulheres mas cabe às mulheres serem as primeiras a combater isso. A boca foi feita para falar também, em vez de fazerem greves de sexo (isto é tão absurdo que me faltam as palavras) ou esperarem que os homens adivinhem, porque não dizer que daquela maneira não dá ou não está a dar?

      Realmente há muita gente muito mal encaixada...

      Eliminar