quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ponto fraco/chave

Diz-se que é preciso saber em que "botões" carregar para provocar as reacções que queremos de alguém. Se pressionarmos os botões certos poderemos ter agradáveis surpresas.

Os homens são muitos simples e básicos nesse aspecto, eu incluído, mas há pontos/botões que têm outro encanto, que têm mais poder do que os outros. O pescoço é um deles. Não sei porquê mas darem-me atenção ao pescoço faz maravilhas, acho bastante sensual no meu caso não tem nada a ver com fantasias vampirescas...apesar de ter os caninos algo salientes e se eu morder deixa umas marcas tipo vampiro :P

O pescoço, a meu ver, tem alto potencial erótico. Gosto que se dediquem um pouco ao meu pescoço e adoro atacar o pescoço feminino, é bonito e oferece belo caminhos para o prazer tanto subindo como descendo, pela frente ou por trás. Quem nunca sentiu um leve tremer de pernas por causa de um beijo bem aplicado no pescoço que atire a primeira pedra. Se atiraram pedras arranjem um moço ou moça que vos agrade e ponham isso em prática, vá lá, não custa nem dói nada e se doer...se doer pode ser tão bom na mesma :P


12 comentários:

  1. Concordo que o pescoço, fazendo parte do corpo humano, é altamente sensual, confesso que tenho imensas cocegas, ainda não consegui que mas tirasse ... sim eu sei, pensa o que quiseres... mas ainda não perdi a esperança ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não estou a pensar nada em concreto, não sei a que te referes :P Mas aprecio a perseverança, força nisso :D

      Eliminar
  2. Deslizar pela curva do pescoço é uma sensação maravilhosa :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E causa aqueles arrepios de pele tão bons :)

      Beijos

      Eliminar
  3. E foi assim que tudo me começou ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pelos vistos a coisa tem rendido :P

      Eliminar
  4. Então tentar no sexo que te apertem o pescoço com força para veres a maravilha que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já uma vez falamos nisso, ainda não experimentei mas tento de ver se na próxima oportunidade que tiver ponho isso em prática a ver se gosto.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escusavas de ter apagado, de qualquer forma eu vi o comentário e se quiseres dissertar sobre o assunto estás à vontade ;)

      Eliminar