sábado, 19 de abril de 2014

Sonhos estranhos

Dizem os entendidos que todas a noites sonhamos, todas, mas nem sempre nos lembramos dos nossos sonhos.

Eu acho que sonho poucas vezes mas quando sonho é com cada coisa mais estranha que eu ao acordar só consigo pensar: mas o meu sub-consciente anda na droga e eu não sei? Que raio foi esta merda?!

Poucas vezes me lembro dos meus sonhos e ainda menos vezes tenho sonhos mais interessantes, que é como quem diz, sonhos quem envolvem mulheres e sexo. Ou só sonhar com mulheres.

Uma vez sonhei que uma moça por quem nutro coisas boas me tinha aparecido à frente com o cabelo pintado de loiro. Acho que acordei pouco depois e fiquei na cama a olhar para o tecto a tentar perceber o surreal da coisa.

Há um par de meses sonhei deambulava por uma casa atrás de uma mulher que me fascina e que me faz salivar. Andava atrás dela e ela sempre a fugir. Desaparecia, tornava a aparecer e eu sempre atrás. E eu com uma sede terrível. A certa altura eu andava atrás dela porque queria um copo de água. Resultado, acordei e bebi meio litro de água seguramente e fiquei a pensar naquela mulher...que é que o sonho quer dizer? Adormeci mas não me esqueci daquela cena bizarra.

Há umas semanas novo sonho. Mais interessante. Vejo uma mulher com um corpo fantástico, corpo igual à mulher do outro sonho mas parecia ter algo que lhe cobria metade da cara, só via o nariz e a boca, mas eu sei que era ela. Toca aqui, toca ali, apalpa aqui, apalpa ali, lambe, chupa e tal e coiso. Quando a mulher vem para me montar e a coisa se está mesmo mesmo a dar...o dono do bar começa a barafustar e manda-nos embora do bar, a moça desaparece.
Ora bem, como é que eu fui parar a um bar e estava prestes a pinar lá dentro? Porque é que a moça não concretizou a cena mais rapidamente porque é que não lhe via os olhos?

Isto não faz sentido nenhum e eu não sei onde é que o meu sub-consciente arranja a droga, mas é cena da boa ao que vejo. 

Ainda estou para perceber o significado destas cenas.

16 comentários:

  1. É o teu corpo a avisar que lhe apetece sexo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso apetece-lhe todos os dias, eu não sei é como não tenho mais sonhos interessantes, nem nos sonhos pah...

      Eliminar
  2. Meu caro... dizem que nos sonhos estao reflectidos os nossos medos... O que é que andaste a fazer para teres medo de ser apanhado ? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai reflectem? Dessa não sabia. E de onde é que tiraste que eu ando a fugir de alguma coisa? :P

      Mas caraças, eu não fiz nada...então e o facto de muitas vezes estar cheio de sede nos sonhos?

      Eliminar
  3. PM, por cautela quando perceberes que a a temperatura está a aquecer leva a menina para outro local. eheheh

    Estás com sede no sonho, provavelmente porque o ambito do sonho é um desejo não atendido, não será sexo?
    Boa Pascoa PM... o tempo de abstinencia terminou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Maria mas eu não me apercebi de onde estava senão tinha tomado precauções :P

      Que o desejo não é atendido sei eu há muito tempo :P Mas a parte da sede é que me intriga, e já não é de agora.

      Quem me dera que a abstinência tivesse acabado... boa Páscoa :)

      Eliminar
  4. Adorei, obrigado fizeste-me rir !!!

    Como te tenho dito, acho que mereces .... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos isto fez rir já que a mim deu sede e uma sensação de insatisfação do caraças.
      Também acho que merecia qualquer coisinha :P

      Eliminar
  5. Ou seja quando vais ter alguma atividade durante o sonho, acordas! :) Aí está algo que não me parece nada bem :))

    Boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, nem nos sonhos eu me safo, a mim também não me parece nada bem mas não há maneira de ter mais sonhos desses para corrigir a situação.

      Boa Páscoa :)

      Eliminar
  6. Eu tenho sonhos mesmo muito estúpidos e há uns anos quando estava a fazer uma grande dieta, sonhava com banquetes de comida! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era tortura mesmo :P Acho que estou a sofrer do mesmo "mal" da privação.

      Eliminar
  7. Parece-me que o teu problema é mesmo a sede... um dia andas atrás da mulher porque queres um copo de água, no outro dia estás num bar... andas com sede, andas, andas... ehehehehehhe

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, ainda agora bebi dois copos de água...a sede é tramada.

      Beijos

      Eliminar
  8. PM, nunca tive dúvidas que és um rapaz sonhador... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com uma sede desmesurada de várias coisas :P

      Eliminar