segunda-feira, 10 de março de 2014

Línguas poderosas

Há bocado lia pelo Facebook alguém que falava de uma dentista e medo de mulheres poderosas. Eu cá gosto de uma mulher poderosa é afrodisíaco, um tesão do caraças diria mesmo. 

Isto lembrou-me da minha saga com dentistas e nos, poucos, episódios com piada que já lá vivi. 

Quando me espetam com boa anestesia eu perco noção de onde anda a minha língua quando me estão a tratar o dente.  Falamos de línguas.

panda animated GIF

Em duas ocasiões diferentes, duas dentistas (sim duas mulheres), que não se conhecem de lado algum, disseram-me o seguinte: "Você tem uma língua poderosa!!!"

Não consegui sorrir porque estava ali a ser tratado e com montes de cenas a impedir qualquer reacção oral.

Senti-me o verdadeiro:

sexy animated GIF

Mas no fim a sensação era mais esta.

burn animated GIF

6 comentários:

  1. Vê se dás bom uso a essa língua ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me deixarem e tiver oportunidade, assim farei! :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Aquele ar meio rebarbado está do melhor :P

      Eliminar
  3. Um instrumento poderoso que nos transporta para um mundo cheio de prazer :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um elemento essencial para degustar os prazeres da vida ;)

      Eliminar