terça-feira, 18 de março de 2014

Ideia brilhante

Just in case

10 comentários:

  1. Giro... O amor à primeira vista é uma coisa que me intriga.. sei que é possível mas ainda hoje não sei como.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não papo muito a cena do amor à primeira vista mas achei imensa piada à imagem.

      Eliminar
  2. Acredito no desejo elétrico à primeira vista. O amor vem depois. Mas isso sou eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, desejo à primeira vista sim, já me aconteceu umas quantas vezes agora amor... ;)

      Eliminar
  3. Eu faço parte daquele pequeno grupo de mulheres que não gosta de receber flores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me importo de as oferecer mas também não me chateia nada se não as quiserem receber, arranja-se outra coisa :P

      Eliminar
    2. Estou como a Dora :)) mas está muito original...

      Eliminar
  4. Dizem que o amor anda no ar ... ter a flor ali logo à mão...é ideia do tipo rapidinha !
    Gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda no ar? Para os meus lados não vejo nada...ai ai...pois rapidinha, lol

      Eliminar