terça-feira, 11 de março de 2014

Estou metido no meio de malucos

Depois do que vi e ouvi nas últimas 24h dentro desta casa eu só posso chegar a uma conclusão: vivo no meio de malucos, só pode!

Casal discute, insultam-se, ele mete-a fora de casa à força e até a polícia cá veio, ela vai com as malas para parte incerta durante a noite e dia.

12 horas passadas...

Está de volta a casa. O amor é bonito e eu é que vou ficar sem casa à conta destas merdas.

Puta que pariu, isto é só gente doida!!!


9 comentários:

  1. Se calhar voltou pelo make up sex. quanto mais malucos são, melhor é xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não houver sexo então eu realmente não tenho como justificar isto. Não dá, isto não existe, isto é surreal.

      Eliminar
  2. Há certas coisas que são intoleráveis. Essa ainda vai passar as passinhos do Algarve.
    Muita merda para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela e ele, se até há uma hora atrás eu lhe dava toda a razão e estava do lado dele...agora quero é que se lixem um ao outro. Eu nunca toleraria 1/5 destes filmes, mas se calhar é por isso que nenhuma me quer, não estou para ser capacho de ninguém.

      Mais merda? Caramba, mais ainda? lol

      Eliminar
    2. Às vezes as pessoas precisam bater com a cabeça nas paredes. Muitas vezes. Depois passa-lhes a teima.

      Eliminar
  3. Desculpa, sei que é sério mas deu-me para rir :)

    Conheço um casal como esses loucos que descreves e normalmente sobra para quem interfere, tem cuidado.
    (já não te bastava o circo no emprego, agora tambem tens em casa, tens a minha solidariedade PM)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho comentado isto com uma amiga que está em PT e ela também acha isto tudo uma novela soberba, eu se não estivesse a testemunhar isto tudo também me ria porque só dá para isso às vezes. Mas acho ridículo.

      Esqueceste o circo com os dentes, a brincar em pouco menos de um ano já gastei cerca de €2000 nesta brincadeira. O que mais estará para acontecer, se fosse casado ou tivesse namorada já sei o que se seguiria, valha-me isso...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sinceramente já nem sei nem sei porque isto é uma novela com diversos episódios. Não sei em que parte vais mas isto já anda tudo num mel, uiiiiii Entretanto já houve a fase "já a odeio mais do que a amo..."

      Eliminar