domingo, 23 de março de 2014

Dormir e acordar

Sempre gostei muito de dormir, há quem ache que é perda de tempo mas eu gosto muito. E dormir até tarde, até os raios de sol começarem a ficar mesmo fortes que nos acordem...assim lá para o meio dia? Bem bom!

Sempre dormir sozinho. Ok ok que já tive que em certas ocasiões dividir a cama com um amigo quando fui passar um fim-de-semana a algum lado e para se poupar uns trocos dividem-se os quartos e fica tudo mais barato.

Mas, sempre dormi sozinho. Nunca tive uma companhia feminina para dividir a cama, para adormecer comigo e acordar a meu lado.

Uma vez li um post num blog em que a autora queria um homem com quem dormir em conchinha, apetecia-lhe imenso fazer isso porque há muito que não fazia isso. Ora, eu nunca tive isso, não faço ideia de como é. Gostava de saber, há-de ser boa a sensação de adormecer assim com alguém e eu gostava de não morrer estúpido neste aspecto.

Já dormiram ao meu lado. Certa noite, uma miúda com quem tive sorte de ter sexo, foi bom diga-se de passagem, deixou-me fulo da vida quando rolou para o outro lado da cama e me disse que ia dormir um bocado...what the fuck?!?!

Relativamente ao dormir até é pacífico, por vezes tenho imensa dificuldade em adormecer e preciso de absoluto silêncio para adormecer. Durmo bem sozinho, mas caramba...que remédio, nunca dormi acompanhado por isso também não sei como é o contrário.

O acordar é diferente. Por vezes dou por mim a fantasiar como será acordar com alguém ao lado. Como é que será acordar com alguém ao lado que nos quer ali ao lado, acordar ao lado de alguém que nos dá um beijo de bom dia e que está feliz por nos ter na mesma cama, alguém que se agarra a nós porque está apaixonada por nós...

Gostava de experimentar acordar acompanhado.

Mas eu também gostava de experimentar cocaína, portanto, se calhar isto tudo que eu gostava de experimentar também é uma estupidez minha por pensar nisto...

18 comentários:

  1. Beijo de bom dia é bom, mas só depois de lavar os dentes:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo e acho que dá mais vontade de prosseguir para outras coisas :P

      Eliminar
  2. Um concelho: enquanto tiveres este tipo de discurso, "uma miúda com quem tive sorte de ter sexo", não vais ter sexo muitas vezes.

    Se há coisa que atrai as mulheres são homens resolvidos e com auto-estima. A "self pity" corta qualquer tipo de pica.

    E digo-te isto como "amiga", não é para levares a mal. É uma opinião de mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo o que queres dizer e como é natural este tipo de discurso bem pessoal e mais íntimo é feito aqui, neste espaço que criei para isso mesmo, para ser o desabafo de egocentricidades minhas.
      Quando estou a falar cara a cara com alguém o discurso é diferente porque também tenho que me proteger e não entrar de rompante, não sei se me faço entender. Eu sei bem que a auto-comiseração não é sexy, não atrai as mulheres e muito menos me leva a sexo.

      O objectivo do blog também não é engatar ninguém para sexo e depois de tudo o que escrevi aqui duvido seriamente que alguma o quisesse porque um gajo mostrar que tem um lado mais frágil é muito mal visto.

      Mas obrigado pela tua opinião, é sempre muito bem vinda ;)

      Eliminar
    2. Nunca pensei que fosse blog de engate. Às vezes esqueço-me é que é um blog anónimo e daí este "conselho".

      Eliminar
    3. Nem eu pensei que tivesses sugerido tal, eu percebi o sentido e o alcance do que disseste porque alguém que se faça de coitadinho está lixado com um F grande, não se safa.
      O blog é anónimo propositadamente mas já revelei a um par de amigos que o tenho como família, conhecem-me bem e todos os segredos.

      Eliminar
  3. Gostei do fim do post ... apesar de achar que a cocaína não é uma boa opção :)))

    Acho que só devemos dormir (mesmo) com quem seja especial para nós. É diferente. A relação de proximidade não se consegue com sexo ocasional. E continuar a achar o outro o máximo ao acordar :) não é para todos :)

    E a Imprópria tem razão :) )

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, falta o alguém especial e para quem eu seja especial. Tem de ser algo que seja comum ;)

      Beijos

      Eliminar
  4. Temos realmente muita coisa em comum, e experimentar Cocaína é algo que me deixa com certa sede de vontade, o facto da "miúda que tiveste sorte em ter sexo", ter rolado para o outro canto da cama e ter adormecido, pode ter sido porque esta habituada a isso, a dormir sozinha, e assim "aconchega se" a sua maneira, mas se isso deixou te fulo, porque não lhe agarras te por trás e não fizeste TU a conchinha, não deixes de o fazer quando tens vontade e naquele caso oportunidade...

    Até poderia acontecer o second round ;)

    Beijoca pela a manhã... e quando experimentares "aquilo" conta me como foi....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cherry, é possível que ela estivesse habituada como eu a dormir sozinha. Acho que sim mas não tenho a certeza porque também não sei detalhes da vida dela e não é nada comigo. Eu tentei fazer o que disseste mas fui ignorado e a linguagem corporal sugeria que eu estivesse quieto, assim fiz respeitando a vontade dela. Fiquei fulo mas também tenho de compreender, se não gosta ou não quer eu tenho é que respeitar a pessoa.

      Por acaso aconteceram vários rounds a seguir :P Mas o resto da noite foi como descrevi.

      Se eu experimentar "aquilo" eu aviso, não posso é fazer posts sob o efeito "daquilo", já fiz post bêbado e a cena não ia correndo bem, lol

      Beijos

      Eliminar
  5. Por mim passo a cocaína mas não vivo sem a conchinha, homem atrás de mim ou mesmo eu atrás do homem.
    Mas é como já se disse, só faz sentido que exista e que durmas com quem valha a pena.
    Cá estamos para te desejar companhia merecedora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já disse, conchas não temos infelizmente.

      Isso do valer a pena é relativo, eu posso achar que a pessoa vale a pena e ela não querer ficar para dormir ou não me deixar ficar para dormir. Acho que tem de haver vontade dos dois senão mais vale cada um dormir na sua cama.

      Obrigado ;)

      Eliminar
  6. Adormecer e acordar com alguém ao teu lado que ali queria estar contigo é do melhor, é o que te posso dizer. É bom PM, é muito muito bom. Em conchinha ou não, tanto faz, mas é bom. O cheiro do corpo dela, os cabelos, sentir o calor do corpo dela, ter a pele dela ali bem perto de nós, é magnífico. E adormecer e acordar com o nosso filho/a também é do outro mundo.

    Quanto á tua honestidade, de facto é um pau de dois bicos. Se mostrar a tua honestidade de que és frágil te pode trazer amargos de boca (sou a prova disso); seres honesto a esse ponto, também te aranto que traz conas a quererem o teu caralho, precisamente pela honestidade (tb sou a prova disso).

    Quanto à coca sugiro que deixes essa ideia de lado. Se quiseres arranjo-te fármacos usados pelo mundo inteiro no mercado negro de drogas e que tenho por casa, às resmas, legalmente, para uso psiquiátrico. Ofereço-tas, não quero dinheiro. mas coca não te recomendo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito em ti Duckman, acordar ao lado de quem quer acordar ao nosso lado deve ser fantástico. Isso dos filhos muito sinceramente não é para mim, mas isso são outras conversas.

      A honestidade pode ser realmente um pau de dois bicos porque se por um lado as pessoas podem achar isso bom por outros traz os tais amargos de boca. Tens sorte porque a mim a honestidade pura e crua nunca me trouxe sexo nessa medida em que falas.

      A curiosidade da coca acho que é normal, tal como os cristais, ácidos e afins. Sou consciente dos perigos e não experimentava de qualquer jeito e maneira. Obrigado pela oferta mas acho que é melhor não me meter nisso ;)

      Abraço!

      Eliminar
  7. És puto novo, ainda tens muito pra viver e o blog tem-lo há relativamente pouco tempo. POde ser que ainda te apareça alguma gaja a querer cruzar-se contigo ra foder ctg.


    Qt a pós e comprimidos, sugiro-te nunca te meteres nisso, nem para experimentar sequer. E já tens idade pra n te meter em avarias dessas, apesar de seres novo ainda.
    Como te digo, tenho, por razões psiquiátricas, há muito tempo, medicação que é usada no mercado de drogas, Seroquel (vendido nos EUA a 100 dlrs o comprimido de 100 mg; eu tenho em casa de 200 e 400mg), Victan e Zolpidem. Já tive também Xanax, e, este cria dependência.
    Cheguei-me à frente precisamente para me levares a sério e fugires, porque é o que deves fazer, fugir dessas ideias de experimentar coca e merdas bem piores afins.
    Abraço e juízo.

    (tinha aliás, recentemente, no blog que fechei precisamnente ontem, uma imagem de uma fgaja nua com coca espalhada nas costas e com uma guitarra em pano de fundo: sexo drogas e rock n roll; fica pela 1ª e última.)

    abraço amigo

    ResponderEliminar