sexta-feira, 21 de março de 2014

Conteúdo só para adultos - Coisas que eu gosto

Há alturas em que um gajo está cansado, estafado mesmo e atira-se para a cama, sofá ou deita-se mesmo no chão a descansar um bocado ou só a contemplar o tecto ou alguém. 

Por vezes nem sequer há cansaço, mas há muita malandrice misturada com um tesão daqueles!!! 

Há alturas em que queremos ter uma atitude aparentemente passiva e ao mesmo tempo que nos subjuguem a vontades que têm mesmo de ser satisfeitas. 

Há alturas em que somos o sofá perfeito para uma mulher se sentar. Sim, é mesmo isso que eu quero dizer sem qualquer duplo sentido porque o sentido é só mesmo um e é sexo. 

Há coisas que eu gosto e que em certos dias penso cá para mim "era mesmo mesmo isto que me apetecia agora". Ter o prazer de dar prazer!

O ser humano é um ser visual e por vezes há vistas tão boas!

É caso para dizer: faça o favor de se sentar!



(daqui)

7 comentários:

  1. Devias de criar um tumblr só para estas coisas ou mesmo blog. Porque com imagens ou posts assim, os gajos põe-te aqui um "conteúdo de adultos" não tarda. lol
    Mas é muito bom, sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me tinha lembrado disso, mas acho que tens razão, ups...vou esperar que passe por entre os pingos de chuva e não me ponham esse rótulo :P

      Realmente é muito bom, eu adoro uma cena destas e dá-me uma pica descomunal, é muito muito bom.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Homem ... tens bom gosto ! ;)

    ResponderEliminar