terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Porque é que as gajas têm sempre de ser elas a abrir os olhos aos gajos?

O título é falso. Ajuda que as gajas abram os olhos aos gajos, isso ajuda é verdade, e sabem porquê?! Porque nós ainda não temos poderes especiais e lemos a mente feminina e que jeito isso nos dava.

Há dias lia o blog de uma moça, blog onde fui parar por acaso e que não sigo, e nos comentários uma comentadora solidarizava-se com a autora do blog e mandava mais uma daquelas postas de pescada a atacar os homens, o que é curioso porque ela confessava ter um espécimen desses em casa. Ataca o género e depois enroscas-se com um em casa...

Ora bem, e o que dizia a tal feminista de pacotilha?! Dizia ela que é sempre a mesma coisa, têm de ser sempre as mulheres a abrirem os olhos aos homens!

A maior parte das vezes eu levo estas coisas com desportivismo, só me riria de mais um comentário desses e nem apelidaria a moça de feminista de pacotilha. Peço desculpa à moça mas hoje leva com o meu mau feitio, chama-lhe o meu momento de TPM masculina.

O comentário irritou-me porque...ora fodasse, a minha vida poderia ser muito mais interessante e quiçá muito mais feliz se compreendesse as mulheres, se percebesse alguma coisa de mulheres e lhes lesse a mente quando toca a perceber se estão interessadas numa pessoa, qual o interesse, em quê, como, quando porquê, etc etc etc.

Irrita-me de sobremaneira esta maniazinha machista/latina que o homem é que tem de ter o trabalho todo, de fazer tudo, de dar o primeiro passo, o primeiro tudo, de pagar tudo e mais alguma coisa...que caralho, não lutaram por igualdade de direitos, emancipação e tudo mais? Ou é só para o que interessa.

Não cai os parentes na lama a ninguém por dar o primeiro passo, seja homem ou mulher. 

Portanto, deixem-se de merdas minhas meninas. Se estão interessadas num gajo, falem, cheguem-se à frente porque muitas vezes o tipo só não avança para vocês porque vocês só mostram uma cara de quem os vai rejeitar ao primeiro 'Olá!'.

Preciso de um cigarro...

26 comentários:

  1. vocês dão o primeiro passo e eu cozinho, pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah, estas a ir contra o que eu disse...eu prefiro cozinhar, faço melhor figura do que no primeiro passo. Mas o teu negocio também pode ser.

      Eliminar
  2. As mulheres ainda têm a ideia do príncipe encantado dos contos de fadas, que aparece assim de repente e fica tudo bem assim por obra do espírito santo. Mas concordo contigo, as mulheres podem dar o primeiro passo, fazer notar que estão interessadas...explicar o porquê de não quererem ou não gostarem de alguma coisa, as pessoas/homens não adivinham ne? A parte da incompreensão vem muito porque não sabemos exprimir aos homens o que queremos ou sentimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja houve alguém a dizer que príncipes já não há e que os cavalos brancos estavam esgotados, portanto...

      Ai não sabem exprimir o que sentem, não senhora, não concordo embora existam casos desses. Os homens, mea culpa, é que costumam ser um bocado brutinhos e não sabem exprimir bem os seus sentimentos.

      Eliminar
  3. Ohhhh se nos abrimos muito perde a graça... :P
    Estou a brincar... às vezes somos complicadas mesmo.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Lirio, convém abrir algo sequer. Não estou a dizer que metam um neon a piscar a dizer "Eu+tu= ui ui!" por exemplo, mas podem dar um avanço, fazer um convite, etc. O primeiro passo não tem de ser uma ordinarice e se o gajo achar a gaja uma oferecida por dar o primeiro passo é melhor partir para outro sinceramente.

      Beijos

      Eliminar
  4. Abrir os olhos aos homens? Era o que faltava. Eu não tenho filhos!
    Os homens são como são e nunca vão mudar. As mulheres têm de meter na cabeça que nunca os vão mudar. Se calhar só a partir dos 35 é que chegamos a esta conclusão! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que faltava porque? Nao sei se percebeste bem o sentido e o contexto em que eu disse isso. Nunca percebi esse problema tão grande que as mulheres tem em dar um passo em frente, mas isto digo eu que não percebo nada de mulheres.

      Ha coisas que os homens não vão mudar por mais que as mulheres tentem mas as mulheres também não se podem ficar a rir neste campo.

      Eliminar
    2. Ah desculpa li. Essa parte passou-me.
      Eu sempre dei o primeiro passo em quase tudo. Sei o que quero e vou à luta. Se me der mal, ao menos tentei.

      Eliminar
    3. La esta, era por ai que eu queria ir. (raio deste teclado que não me deixa usar a pontuação como deve ser)

      Eliminar
  5. Teria muito a dizer acerca do assunto, mas prefiro fazê-lo de outra forma!

    Raio do TPM e eu a julgar que os gajos não tinham disso!!! Afinal não sou assim tão entendida como julgava ser!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preferes fazer de que forma? Explica lá isso que agora deixaste-me curioso!

      Sabes que há quem defenda que os homens também têm uma espécie de ciclo mensal na produção de esperma, se calhar estou sob efeito do ciclo :P

      Eliminar
  6. Não sei bem como vim aqui parar, mas já que aqui estou não posso deixar de comentar.
    Começo por dizer que concordo contigo, sou pelo lema de que se queremos algo temos de correr atrás, mas falta aí uma grande premissa no teu raciocínio que é o facto de as mulheres terem um medo gigante de ser rejeitadas (sim até as que mostram ter a maior das auto-estima! e neste assunto os homens levam as rejeições com muito mais desportivismo que as mulheres). De resto todas nós gostamos de ir deixando pistas ao melhor estilo Hansel&Gretel para ver se vocês percebem, mas em querendo mesmo, chegamo-nos à frente. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida, sê bem-vinda ;)

      Olha que medo de ser rejeitados todos temos e os homens não têm menos que as mulheres, especialmente se há sentimentos envolvidos. Os homens levam a rejeição mais na desportiva como dizes quando o que tentam é engatar uma mulher, agora se a estão a tentar conquistar...os efeitos são devastadores.

      As pistas às vezes não funcionam muito bem porque nós gajos por vezes precisamos que nos chapem as coisas na cara, não vamos lá com muitas subtilizas e eu pessoalmente gosto muito de mulheres directas, que vão directas ao assunto. ;)

      Eliminar
  7. Há também as mulheres que vão directas aos assuntos, fazendo com que os homens acreditem que são eles os frontais.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade e essas mulheres são 'perigosas' :P Mas eu aprecio quem sabe dar assim a volta a um homem porque uma mulher inteligente é um grande afrodisíaco.
      Aqui é caso para eu dizer: "Me engana que eu gosto!"

      Eliminar
  8. TPM masculina eheheh

    PM tens a minha solidariedade, há muitas mulheres que se divertem com a inaptidão dos homens... mas também há homens que exageram.
    bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homens que exageram em que sentido? É que um homem só é tapado até certo ponto, quando é óbvio demais e o gajo não reage é porque não está mesmo interessado.

      Eliminar
    2. PM referia-me a inaptidão de alguns homens na abordagem, não na ausência de reacção a um avanço feminino.
      Quanto a "É que um homem só é tapado até certo ponto, quando é óbvio demais e o gajo não reage é porque não está mesmo interessado." Penso que é muito mais fácil nós percebermos a disponibilidade do homem para ser abordado do que os homens terem essa percepção em relação a nós.
      Espero ter sido mais clara..

      Eliminar
    3. Inapto aqui me confesso, por isso é que tenho muito cuidado ou prefiro ficar no meu canto em vez de fazer figura de urso.

      Dizes ai uma coisa que é bem verdade e que eu desde sempre achei, é muito mais fácil topar se um homem esta disponível para ser abordado do que uma mulher ;)

      Eliminar
    4. Se não fores a jogo não aperfeiçoas a técnica :)

      Eliminar
    5. Com o meu azar ao jogo e num jogo com dados viciados?! Quem sabe um dia...

      Eliminar
  9. Isto de existir a convenção do "primeiro passo" é algo absurdo. Uma mulher que saiba bem o que quer, avança. Contudo nem sempre o que encontra do outro lado é uma receção calorosa. Os homens (de uma forma geral) dizem que gostam mas também se intimidam :)
    Há algo que a idade nos traz, confiança, segurança e capacidade em relativizar o que é importante. Por isso mesmo que a outra parte não nos responda afirmativamente seguimos em frente :) )

    Beijinho para essas terras longínquas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da tua maneira de pensar :D
      Tens muita razão quando dizes que alguns homens se intimidam e até hoje eu não consigo perceber bem porque, se uma mulher avançar para mim não me vou sentir emasculado por causa disso, muito pelo contrario.

      Independentemente da idade acho que é importante aprender a relativizar e não achar que o mundo acabou por se levar uma nega.

      Eliminar
  10. Os homens também têm coisas em que são complicadinhos. Como mulher posso dizer-te que nem sempre eu me entendo. Às vezes apenas esperamos que nos digam que importamos, que retribuam, porque passamos a vida a dizer e a mostrar e muitas vezes em troca recebemos uma mão cheia de nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca disse que os homens também não tem as suas cenas complicadas mas adivinhar o que vos vai na cabeça e o que é que realmente querem quando nos dão todos os sinais do contrario do que realmente querem...é complicado.

      Eliminar