segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Boca de ouro

Decididamente este país faz-me mal ao dentes e ao dinheiro que já gastei e vou gastar a tratar os dentes quase que me poderia valer a alcunha de Boca de Ouro. 

funny (19796) Animated Gif on Giphy

Eu preferia ter uma alcunha dessas devido às minhas habilidades orais que, muito embora em baixo de forma devido aos escasso uso das mesmas, já foram responsáveis por agradáveis e prazerosos momentos. Mas não, neste momento a alcunha não seria por obra e graça destes lábios grossos (não são palavras minhas), apetitosos (continuam a não ser palavras minhas) e da minha língua poderosa (palavras de duas dentistas diferentes e que não se conhecem).

movie (16282) Animated Gif on Giphy
(os intervenientes da cena são o Ryan gosling e a Michelle Williams no filme Blue Valentine, não é nada badalhoco que eu não sou dessas coisas, ok?! lol)

Ir ao dentista sempre foi uma experiência traumática. A anestesia não me faz praticamente efeito nenhum, sofro de caraças e saio de lá a parecer que levei com um camião em cima depois de uma manada de elefantes me ter passado por cima.

reason (115) Animated Gif on Giphy

Neste momento, e contanto com a conta do ano passado, já gastei uma pequena fortuna. Digamos que já deve ir numa mão cheia de ordenados mínimos em Portugal.

Hoje fui de novo ao dentista e ao saber em quanto me vai ficar o tratamento de um dente apenas, se alguém tiver duas notas de €500 à boa vida que me mande se faz favor, só me apeteceu dizer (e fazer) isto ao dentista:

parks and recreation (2433) Animated Gif on Giphy

8 comentários:

  1. Eu ia gozar contigo com a nova alcunha, mas depois li o resto do post e brincaste contigo mesmo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso do brincar comigo mesmo pode ter duplo sentido :P Agora lembrei-me de outro exemplo muito bom para o boca de outro, para além dos dentes de ouro, já me via como mais um dos Gipsy Kings cheio de outro e ali a cantar em sofrimento.

      Eliminar
  2. Meu amigo ODEIO DENTISTAS, nem consigo brincar com o resto. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não é bem odiar os ditos que exercem a profissão mas ir lá àquele castigo é das piores coisas que me pode acontecer, eu sofro pah! :P

      Eliminar
  3. O que um simples dente é capaz de fazer!!!
    O sofrimento da dor e o sofrimento da carteira vazia! Raios!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, é um sacrifício que nem te passa...soube que pelos vistos a segurança social me reembolsa a totalidade ou quase daquilo que gastar. Ao menos isso.

      Eliminar
  4. É muito (mesmo, mesmo muito, eu sei) estranho...mas eu gosto de ir ao dentista! Gosto tanto que já adormeci em plena extracção de um siso :)

    V.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bota estranho nisso, oh mulher tu és a excepção que confirma a regra, só pode!

      Olha do que tu gostas :P Cá para mim há algo kinky aí, lol

      Eliminar