quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Os primeiros dias de um trintão

Ai os trinta, os trinta...só maluqueira pensava eu. Nada disso.

Ando com dor de dentes e ainda não tenho as burocracias todas feitas para estar abrangido pelo sistema nacional de saúde, depois de no ano passado ter gasto €1000 no dentista acho que vou ter de esperar...o que vale é que desta vez nem é assim grande dor.

Hoje, para ir a uma área específica do edifício onde trabalho tive que passar mais uma vez por um controlo de segurança. Fui 'escolhido' para passar pela máquina de raio X e como aquela porcaria apitou mesmo tendo eu tirado tudo o que tinha nos bolsos e os sapatos tive direito a uma revista corporal por um senhor de bigode. Quem é que disse que eu não era um gajo cheio de sorte no que toca ao calor humano?! Espectáculo! 

Eu não me importava nada de receber uma revista corporal eu sei bem de quem, mas pronto...

24 comentários:

  1. ahhhh.... já estás longe pelo que percebo. Força, e nada de te deixares ir abaixo com pequenos contratempos. São apenas isso, acredita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ;)

      Sim AC, já estou desde o inicio do ano. Pois eu tenho que me aguentar à bronca, isto são pequenos contratempos como dizes e eu aguento porque ainda tenho energia de sobra e o café também faz maravilhas :P

      Beijos

      Eliminar
  2. Cinto e calçado... normalmente são os culpados.
    As melhoras PM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, eu sei. Foi precisamente o calçado mas também o sistema que lá há e que escolhe pessoas ao calhas para ir ao controlo.

      Obrigado Maria ;)

      Eliminar
  3. Trinta é uma idade tão gira. Aproveita-a bem :) E acima de tudo encara as coisas com positivismo :)
    Quanto à dor de dentes amanhã já passou. Essa revista corporal é que é capaz de se manter na tua mente por algum tempo :-p
    MEDOOOOOOOOO! :)
    Beijocas e hang on. Afinal ainda são só 30 :)))))
    PF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de números redondos e este ano é importante para além de fazer 30 anos, uma mudança de vida, mais uma mudança de país e de emprego e que espero que dure mais do que 6 meses ou um ano.

      Ai a dor de dentes não passa assim, ainda esta madrugada me vi aflito com dores e ainda não consegui marcar dentista.
      A revista corporal vai manter-se na mente pois...tenho que passar naquele local quase todos os dias, ao menos hoje sempre havia lá uma moça de olhos azuis para alegrar o ambiente no check in :P

      Beijos!

      Eliminar
    2. Eu não gosto muito de números redondos, apesar de ter uma data muitoooooooo especial e ser ela toda redonda :) Dia, mês e ano, mas estou com grande fé neste ano de 2014.

      Qt à dor de dentes, cá para mim estás a fazer uma birra de "menino de 30 anos" ;)
      Beijo.
      P.S. Espero que já tenha passado e estejas melhor.

      Eliminar
    3. Eu gosto mas também não te sei dar uma justificação fundamentada e plausível para esse facto. Se calhar é por eu próprio ser um bocado redondo. LOL

      Ai a fazer birra não seria por causa de dentes, se há coisa que me põe doente são os dentes. Antes um pontapé nos...

      E já agora, bem que podia fazer birra porque não tive bolo nem sequer me cantaram os parabéns, já viste a pobreza?

      Isto com uns brufen aguenta-se.

      Beijos

      Eliminar
    4. Ai não :-p Afinal, lembrei-me agora. São 2 datas redondas.
      Que estranho não é? E mesmo assim gosto mais de números ímpares :-p
      Freud explicaria, certamente :-p
      Nãaaaaaaaao????? Desalmados :( Compravas um pastel de nata e tinhas a festa feita.
      Uiiiiiii...Brufen....Hummm...dispenso!
      Mas afinal, estás melhor ou estás a morrer, que é como os homens ficam assim que têm uma dorzinha de nada?
      :-p

      Eliminar
    5. Já vais em duas, cá para mim ainda gostas mais de números redondos do que eu. Eu para datas sou terrível. Ui, mete o Freud ao barulho mete...depois admira-te com o resultado, lol

      Pois não...isto de vida de emigrante é lixado, nem sei onde comprar pasteis de nata por aqui, mas que os há sei que que há.

      Agora não estou para morrer, estou "anestesiado" mas na semana passada tive horas complicadas. Na sexta acordei com as dores. Aqui não pega o cliché do homem que fica para morrer com uma dorzinha de nada, ai ai mau maria! :P

      Eliminar
    6. Humpffff.
      Não sabes vai à procura. A tropa manda desenrascar :-p
      Não basta já seres emigrante??? Emigrante e sem pastéis de nata não é sorte que se deseje a ninguém.:-p

      Freud era um desiquilibrado muito avançado para o seu tempo, cá para mim o que o senhor tinha era um extraordinário Complexo de Édipo incompreendido.
      Para morrer, anestesiados, com uma dorzinha de nada...pfff...homens, são todos iguais..qq coisa é logo...aiiiiiiiiiiiiii que estou que nem posso... :)
      Joking, joking....
      Não ligues, hj tenho o mau feitio em modo ON :)

      Eliminar
    7. Txiiii devo ter um íman para mulheres com mau feitio, encontro-as todas :P Just kiding!

      O Freud sabia muito e devia gostar de cenas que fazem rir, tivesse lá os complexos que tivesse o homem foi grande pah!

      Ai os homens são todos iguais, tá bem tá...olha que os homens podem dizer o mesmo das mulheres :P

      Vá, come lá um chocolatinho a ver ser adoças o mau feitio, lol

      Eliminar
    8. Iguais só no sentido das dorzinhas e birrinhas.
      Tb não generalizemos :)
      Íman têm os frigoríficos :) És um frigorífico redondo???LOLOL...
      Sorry...Kiding ;)

      ´Só gosto de chocolate preto, e neste momento aqui na "Penthouse" está Sold Out :(

      Freud foi grande, eu sei e concordo, mas tinha o Tico e o Teco à guerra um com o outro. Tens de convir :)

      Eliminar
  4. PM...aproveita os Intas...antes que chegues aos Entas! ;)
    o que importa não é os clichès que associam às idades...é a forma como se consegue dar a volta, ou não, porque nem sempre estamos em euforia :)
    Beijinhossss e as melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, ainda há uma década de intas para aproveitar e espero que sem dores de dentes. Que chatice que isto é.
      Há clichés com piada mas há outros que chateiam mesmo, eu como sou meio despistado nem ligo assim muito :P

      Beijos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Estás a falar da dor de dentes?! lol

      Eliminar
    2. Passou-te pela cabeça outra coisa que fosse?! lol

      Eliminar
    3. Caramba, que simpática pah :P

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Ao dinheiro que já gastei neles olha que às vezes parece.

      Eliminar
    2. Puseste uns dentinhos da moda!

      Eliminar
    3. ahahah não, mas um dia destes acho que ainda vou precisar de umas peças de substituição. Um gajo envelhece e é isto, LOL

      Eliminar
  7. Deixa lá. Tenho muitos dentes chumbados...é a vida. Há pessoas com bons dentes e outras com más. lol

    ResponderEliminar