segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

E depois eu é que sou o tarado...

O sítio onde trabalho, ou melhor, o complexo onde está o escritório onde trabalho está inserido numa infraestrutura que está aberta 24/7 e 365 dias por ano.

No final da semana passada calhou que tivemos que trabalhar durante a noite e pela madrugada fora porque havia uns clientes a acompanharem uns objectos e só podíamos autorizar que as coisas fossem descarregadas, manipuladas e guardadas na presença deles. São itens que valem para cima de um dinheirão.

Ora bem, no grupo de 4 clientes havia duas mulheres: uma jovem loira roliça e uma asiática/americana nos seus late 40's/ early 50's. As duas foram muito simpáticas mesmo após uma viagem transatlântica e sem dormirem há umas boas horas. Eu como também já não dormia há umas 20 horas nem reparei bem nos atributos físicos delas tirando ter-lhes olhado para a cara, tinha que falar com elas.

Conversa hoje no escritório:

Colega 1 - "Oh 'Zé', a asiática era toda enxuta! Tinha ali um corpinho ainda à maneira. Não a pinavas?"

Colega 2 - "Ai, então porque não? Mandava-lhe uma...zás! E tu PM?"

Eu - "Eh pah...tinha que pensar um bocado, nem olhei bem para ela mas não me chamou assim muito à atenção."

Os dois riem e gozam comigo.

Colega 1 - "Foda-se, tens de me mostrar o teu caixote do lixo, ai não a pinavas..."

Apeteceu-me dizer-lhe que tomara ele ter pinado com quem eu já pinei, mas pronto calei-me. 

E depois ainda me acusam de eu não ter critério relativamente a mulheres...





12 comentários:

  1. se não as pinas é porque és gay.
    se as pinas é porque és mulherengo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente, preso por ter cão e preso por não ter.

      Eliminar
  2. Essa parte do tomara eles pinarem com quem tu já pinaste, fez-me sorrir...

    Beijinho grande PM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :P

      Se houve vez em que falei verdade foi quando disse isso!

      Beijos querida AC

      Eliminar
  3. Ora bem... nada como pinar e calar! :)
    Gostei da veia selectiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um homem nestas coisas ganha mais em estar calado, quem muito se gaba é de desconfiar. :P

      Eliminar
  4. Acho que nessas coisas nunca há resposta certa.
    Como disseste que não, perguntaram-te pelo caixote do lixo, se tivesses dito que sim, provavelmente também te iriam mandar uma boca qualquer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que é assim, qualquer que seja a resposta vai haver sempre alguma boca. Independentemente da idade, não tenho culpa da mulher não ter sequer beliscado a minha libido e nem tem nada a ver com a idade, aliás, uma das mulheres mais bonitas e sensuais que já conheci já tinha passado os 50 quando a conheci.

      Eliminar
  5. Oh és tão kidooo!! Queres casar comigo??? E não digas que pareço nova demais que eu corto os pulsos lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehhh lá! Ai que eu até coro com um pedido tão querido e fofo! De momento só se casarmos por correspondência porque eu não estou em PT e casar só depois de um test drive. Eu cá não ligo nada a isso das idades :P

      Eliminar