domingo, 5 de janeiro de 2014

A trip down the memory lane

A malta que como eu está à beirinha dos 30 ou anda à volta desta idade passou uma parte da adolescência a ouvir e cantarolar músicas dos Silence 4. O que eu gostava de ir a um dos concertos que eles vão dar este ano.

Há músicas que nos marcam e a melancolia, o ter visto que alguém postou músicas deles no Facebook ajudou também, levaram-me a ouvir esta que já não ouvia há anos.


E esta...


8 comentários:

  1. Por acaso tenho feito umas jam sessions com amigos nas ultimas semanas e Silence 4 está sempre no repertório, a malta sabe os albuns de cor.. :) Também gostava de os (re)ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que podemos dizer que já são um clássico :)

      Eliminar
  2. Infelizmente, já não consigo ouvir. Durante a altura em que trabalhei na Expo 98, ouvia-os todas as semanas no Palco 6. Enjoei. Intercalavam com os Primitive Reason :)
    Valem pelo David Fonseca.Mas é de louvar a razão pela qual se voltaram a juntar.

    Uma boa semana.
    Beijo.
    PF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com uma dose de cavalo dessas eu compreendo que não estejas para ouvir mais Silence 4, aconteceu-me com outras bandas e cantores por razões semelhantes que de tanto ouvir enjoei.

      Boa semana para ti também.

      Beijos

      Eliminar
  3. Eu ouvi muito Silence 4..muito mesmo. Adorava! Foi mesmo até à exaustão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também mas a nostalgia que isto me dá faz-me continuar a gostar. Ontem comprovei que ainda sei de cor a letra da My Friends.

      Eliminar
  4. Ainda um dia destes, ia eu a conduzir em plena auto estrada enquanto ouvia a RFM e de repente começo a ouvir o tema Angel Song. Cheguei ao meu destino a cantarolar os acordes e senti-me o resto do dia feliz!
    Tão boas as recordações que me trazem à memória!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e a RFM não combinamos, ela perseguiu-me e deixou-me com memórias complicadas :P

      Silence4 também me deixa com boas recordações, reporta-me a uma altura sem as preocupações e responsabilidades de agora.

      Espero que ao vires aqui e ao ouvir a Angel Song tenha tido o mesmo efeito de quando ouviste na rádio!

      Beijo

      Eliminar