segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal e Bom Ano (ai que título tão bem comportado)

O ano está perto do fim e posso dizer que 2013 não foi mau, not bat at all!

Mais mudanças, dois países novos, duas cidades, o regresso à base e a preparação para ir embora de novo.

Comecei o ano com o coração partido aos pedaços, parecia que um camião TIR lhe tinha passado por cima, feito marcha atrás e arrancado de novo. Acabo o ano com o coração meio remendado, meio colado, tipo aquelas jarras que partimos e depois passamos umas horas a colar os cacos. Mais valia deitar fora mas guardamos na mesma, just in case...

Conheci muita gente. Lembro-me de alguns nomes, muitas caras e poucos ficam para o futuro.

Riso, lágrimas, segredos, flirts, desejos impossíveis, desencontros...

Já tive anos muito piores, já estive mesmo na "lama" e este ano permitiu-me encarreirar de novo e ter alguma esperança num futuro qualquer para mim. 

Venha de lá 2014 com um país que já conheço, algumas caras familiares e novas experiências que se esperam!

Beijos, abraços e coisas boas para todos e todas!

15 comentários:

  1. Feliz natal PM!!
    E que te reencontres a ti....e tudo o resto que te faça feliz!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal, que o velhinho das barbas brancas te dê tudo aquilo que desejas...
    Muita saúde e muito amorrrrrrrrrrrrrrrr

    beijinhos docinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirando bolo rei de chocolate o velhinho não me deu nada mas também não me importo :P

      Espero que o Natal esteja a ser bom para ti e para os teus.

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ai sabes? Conta-me mais :P

      Obrigado e Feliz Natal!

      Eliminar
  4. Sabes que te guardo num cantinho especial do meu coração não sabes?
    Desejo-te tudo, mas mesmo tudo de bom PM! Em 2014....e sempre :)

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Estrela, muito obrigado! Tu também tens um lugarzinho no meu coração.

      Tudo de bom para ti e um ano em grande. Bom 2014!

      Beijo grande!

      Eliminar
  5. Que 2014, se não for excelente que pelo menos ronde a excelência de um bom ano.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado MissM, esperemos bem que sim e desejo-te o mesmo. Um 2014 em grande mesmo :D

      Beijos

      Eliminar
  6. Bom ano para ti...recheado de tudo o que ambicionas. Muito feliz. Mereces.

    Beijinho meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado e para ti que 2014 seja um ano muito bom e carregadinho de coisas boas :D

      Beijos

      Eliminar
  7. Já venho tarde para desejar um Bom Natal, mas deixo aqui os votos de um 2014 recheado de desejos a cumprir, de fervores que se traduzam em amores ;)

    Beijos Luxuriosos no atrevidote :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Natal já era mas muito obrigado pelos votos para o novo ano. Espero que o teu 2014 comece muito bem e seja um ano muito bom,sempre em grande estilo e em bom :D

      Beijo grande na Eva Luxuriante!

      Eliminar
  8. Que seja este um ano para recordar com um alegre sorriso no rosto!
    Que a mudança, desta vez, te traga doces memórias e garra para enfrentar o futuro risonho que te acolhe!

    Beijo meu *

    ResponderEliminar