terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Back e o problema do drunk dial

Depois de dias sem o computador porque o carregador resolveu entregar a alma ao criador, voltei. Com a carteira mais leve mas voltei, ao menos agora consigo ler as coisas como deve de ser porque o telemóvel é um bocado pequeno. 

Num assunto nada relacionado, este fim-de-semana depois de um copo com uns amigos vinha a conduzir para casa noite dentro tal como outras tantas vezes. De repente ouço no rádio uma música de uma banda que definitivamente entrou nas minhas favoritas. 

Fala-se do que acontece depois de uma noite de copos e a solidão e/ou tesão tomam conta dos nossos dedos e, em vez de tratarmos do assunto sozinhos, vamos agarrar no telemóvel e ligar ou mandar mensagens a quem não devemos. 

Eu nunca o fiz, também não me adiantava de nada e só ia fazer figura de parvo. Também nunca recebi uma drunk booty call, or sober by the way...


12 comentários:

  1. Feliz ou infelizmente nunca precisei de álcool para cair nesse tipo de asneiras :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O álcool ainda te dava algo para culpares, assim sendo foi só a fraqueza que te deu.

      Eliminar
  2. Xeee, esta música é qualquer coisa..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O álbum todo é muito bom, ouvi-o umas quantas vezes enquanto trabalhava. Nem dei pelo tempo passar.

      Obrigado pela visita ;)

      Eliminar
  3. looooooooolll SÒ TU!!

    Olha, não bebo, é raro e quando o faço, sou fraquinha....fico bêbeda à primeira rodada... Não me drogo....
    As sms de que falas....nunca mandei e nunca recebi
    Sou um bicho estranho portanto!
    Talvez tenha mais tentação nos momentos de fragilidade do que de euforia....
    beijinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alturas em que também fico baratinho e um copo basta.

      Não és um bicho estranho, tens é controlado os impulsos ou então a tua cabeça não lhe dá para aí. Mas os momentos em que se está com os copos as fragilidades vêm ao de cima daí a malta cometer erros.

      Beijos

      Eliminar
    2. looll pois....tenho a mania de controlar impulsos... nem sempre consigo e nem sempre quero!!! ;)
      Mas na realidade, quando me sinto mais frágil é quando estou mais triste, os copos dá-me pa loucura....e fazer disparates...;)
      Bjosss

      Eliminar
  4. Respostas
    1. nop (isso foi depois da fase dos castigos) ahahah

      logicamente teve a ver com atitudes irrefectidas que nada ajudaram na altura e que apenas fazem o outro pensar que voltamos atrás...

      (adorei a musica)

      Eliminar
    2. Eu já tive uma semi-falha quando mais uma vez mandei uma mensagem a tentar combinar um café só para falarmos porque estava de visita a Portugal. Depois senti-me parvo porque parecia que estava a pedinchar atenção...enfim.

      A música é muito boa realmente :)

      Eliminar
    3. As minhas "recaídas" foram bem mais graves que isso... :)

      Eliminar