quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Que p*ta de seca

A minha "onda" nortenha está a vir ao de cima e não me está a apetecer moderar a linguagem.

Isto realmente é só inveja minha e uma p*ta de uma dor de cotovelo que não se pode eu sei mas cá vai.

Anda tudo enamorado, outros alegremente emparelhados, outros por aí a f*der à grande e eu cá continuo o raio da travessia do deserto. Usando a expressão de um amigo meu: sou um poste de iluminação na rua, ninguém quer saber, sou invisível, só mais um que para ali está. 

Ai pah...

14 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu mexo porque que não cai do céu sei eu, antes fosse mas não tenho os atributos físicos para tal. Mas, adianta? Parece que tenho a pessonha ou coisa do género, até fogem. :/

      Eliminar
  2. oh homem....vai conhecer moças interessantes pah......
    move it!!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vou conhecendo mas isso de nada me tem adiantado, parece que tenho algum repelente e como não sou assim agradável à vista...

      Eliminar
    2. essa de não ser agradável à vista tem muito que se lhe diga.

      à primeira vista achei o homem, feio, mal vestido e desinteressante...até abrir a boca e fazer rir. E já são 9 anos a fazer-me rir.

      As coisas acontecem quando têm que acontecer.

      Eliminar
    3. Olha que não tem tanto assim que se lhe digas, as coisas são muito simples e directas. Há excepções como em tudo na vida, mas no geral...

      Tu deste uma oportunidade a alguém e estás com essa pessoa até hoje. Eu também consigo fazer rir algumas mulheres, mas só isso, só se riem um bocadinho e pronto...

      Eliminar
  3. Ficas mais feliz se eu te disser que não estás só nesta maldita odisseia?
    Pois bem... somos 2!!!

    Beijos moço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz não fico, não me governo com o mal dos outros :/

      Beijos

      Eliminar
  4. Estou-me incluir nesse grupo "ranhoso" dos enamorados. lol

    Eu já disse isto antes... O teu problema é não estares muito tempo no mesmo sítio. Assim torna-se complicado conseguires encontrar alguém! ;\

    Vá, nada de desesperar! :)

    Bjnhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha nem foi de propósito mas levas por tabela, desculpa lá o mau jeito.

      Já começo a pensar que isso do estar muito ou pouco tempo no mesmo sítio não quer dizer assim tanto. Já conheci pessoas que em pouco tempo num lugar conheceram alguém e foram correspondidos, tiveram acção, etc e tal.

      Eu não diria desesperar mas vou desistindo aos poucos do que quer que seja. Sempre estive só e solteiro e tenho sobrevivido, portanto vou-me conformando.

      Beijos

      Eliminar
    2. Tb estive só e solteira alguns anos e cá estou! ;)
      Mais vale só que mal acompanhado... Portanto, quando chegar chegará em grande! ;)

      Eliminar
    3. Se comigo fossem só uns anos...não me leves a mal, mas eu não acredito muito nisso de quando chegar a hora e etc.

      Beijos

      Eliminar