quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lógica Feminina

A brincar a brincar se dizem algumas verdades :P


7 comentários:

  1. Não sejas assim, isso depende tanto de quem faz o convite! E além disso, as raparigas quando dizem não à 1ª, têm por vezes 1001 razões estúpidas para declinarem o convite, quando às tantas até gostavam de estar com ele..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma brincadeira mas olha que não deixa de haver uma pontinha de verdade, é como tu dizes, às vezes querem e recusam por razões insondáveis. Se os homens conseguissem ler mentes é que era :P

      Eliminar
  2. Cliché....real...de generalização!!
    Até porque se aceitam logo no primeiro convite são umas oferecidas, se demoram têm a mania.... afinal em que ficamos??????? ;)
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei. As generalizações são perigosas e isto é um bocado cliché, mas admite lá que não conheces pelo menos uma mulher que tenha umas saídas destas :P

      Eu tenho algumas amigas e já ouvi conversas de grupo em que houve saídas iguais, o que eu me ri :P

      Eliminar
    2. Ah, e eu só posso falar por mim mas se eu convidar uma mulher para sair e ela aceitar logo: espectacular, é porque quer estar comigo! Não penso que ela é uma oferecida. Eu por norma não insisto com as pessoas, se não me dizem que sim é porque alguma coisa não está bem ou não querem nada comigo.
      Quem quer estar com alguém arranja maneira ou remarca para quando puder, agora aquelas cenas de deixar ficar no limbo e um gajo ter que tentar ler a mente da mulher para ver se insiste ou não...não gosto nada.

      Eliminar
    3. olha gosto dessa tua forma de pensar!!! e assim é que deve ser!!
      :)

      Eliminar
  3. Não faço publicidade mas de uma maneira ou outra falam do mesmo:
    http://nowmustache.blogspot.pt/2013/10/oh-mulheres-e-meninas-cheguem-la-aqui.html

    ResponderEliminar