sábado, 26 de outubro de 2013

Ai as vontades que me assaltam

O que me apetecia agora era mesmo um cigarro e um Bushmills. 

O que me falta agora não consegui ainda ultrapassar a preguiça que não me deixa mudar de roupa e sair de casa para satisfazer esta vontade. Nem tudo é mau porque com um bocado de jeito ainda estoirava uns €30 só nesta brincadeira.

Mas a cereja no topo do bolo era chegar a casa e ter assim pela frente...

Que naturalmente seguiria para...


E que terminaria em grande...




5 comentários:

  1. Muda de roupa, vai à rua e quem sabe não arranjas o resto pelo caminho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah obrigado pelo incentivo mas a esta hora já não encontro nada aberto, já amanhã (hoje) é outra história. Pelo menos o whisky devo beber :P

      Eliminar
  2. Gosto tanto de um Bushmills, com cigarro e tudo!

    Se a menina trouxesse a garrafa na mão e o maço de tabaco no soutien...isso sim é que era o pacote completo :)

    Bom dia para ti PM

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah na mouche minha cara, isso era coisa para eu perder a cabeça e ainda pedir a miúda em casamento!
      Eu acho que já aqui escrevi uma vez que na conversa com uma miúda me deixei levar e quando dei por mim já tinha bebido mais de metade de uma garrafa de Bushmills, fui para casa sozinho mas "alegre" :)

      Resto de bom dia e bom fim-de-semana! *

      Eliminar