quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dry spell! Post não aconselhável a pessoas facilmente impressionáveis!

AVISO: Este post vai conter linguagem e imagens com conteúdo explícito. Se acham que ficam ofendidos/as e/ou chocados/as por favor não leiam. depois não digam que eu não vos avisei.

It has been a fucking huge dry spell! 

Eu podia dar mil e uma voltas, negar de todas as maneiras e feitios mas a verdade é que há dias (bastantes até) que isto me dá a volta aos miolos. Eu não tenho tabus e falo de tudo aqui neste espaço que foi criado para isso mesmo. 

Há demasiado tempo que a minha vida é inexistente em certos aspectos, a vida e a cama.

Eu sou muito do toque, do agarrar, do sentir, do apalpar, morder, chupar, lamber, etc.

O toque de uma mulher faz-me falta, muita mesmo. A vontade e as saudades de chegar a casa, agarrar com força e dizer tudo aquilo que lhe quero fazer. Não há cá pruridos nem falinhas mandas, é mesmo qualquer coisa do género "Apetece-me foder-te aqui mesmo, agora!" 


Agarrar nela e apreciar com a pressa e a urgência que o tesão permite. Apreciar os detalhes, saborear o momento, ver com as mãos enquanto o desejo de arranjar a roupa sobe...as pernas tremem.


Arrancada alguma roupa, começar a explorar a outra pessoa que teve a mesma vontade e me quis foder e que quer que eu a foda. 


Depois as coisas aceleram. O corpo não espera, há alturas que ir com calma não é opção. Ir com calminha para quê? É para foder com gosto, saborear como se nos estivéssemos a lambuzar com um gelado que derrete depressa demais. Temos que acelerar e já nem se percebe se é beijo, chupadela...



Alguns dos meus gostos já foram descritos no blog. Deliciar-me com o corpo de uma mulher é das coisas que mais depressa fora de mim e me dá um tesão descomunal. Todo o cenário é absolutamente belíssimo, o corpo que se explora, lambe, percorre, chupa, sorve. Com calma ou em ritmo mais acelerado...ah o gosto, o gozo, o prazer é complicado de colocar em palavras. O prazer de ver ter prazer...hummmm


O dar e receber é óptimo em qualquer aspecto da vida, mas há uns bem melhores do outros. A visão poder ser um poderoso afrodisíaco mas há lá melhor do um broche (sim eu escrevi mesmo broche, olha outra vez) bem feito e feito com muita vontade. Ai a vontade...

Não há uma ordem no sexo, ou pelo menos não deve haver. Faz-se o que dá vontade, o que nos passada pela cabeça, o que o desejo manda e o que o corpo nos impele a fazer e como queremos desfrutar dele. Adoro ser presenteado com uma bela vista. É maravilhosa a visão que se tem de uma mulher a cavalgar-nos, a comandar, a marcar o ritmo, a dizer como nos quer foder. Uma das minhas maneiras preferidas de foder e ser fodido. 



O prazer varia consoante o quanto se gosta de cada posição mas por vezes os clássicos tendem a não desiludir. O poder e a visão que a tradicionalmente "de quatro" proporciona é brutal. Como no resto, é um jogo a dois, os dois mexem, os dois agarram, os dois fodem.



O êxtase em que se fica...

  
Voltar ao princípio, que pode ser meio ou fim. Saber foder não é só tirar a roupa e estar ali, é preciso saber-se alguns truques, fazer por melhorar. Há detalhes e pormenores que enlouquecem e são tão bons! Mais uma minha favorita.


O sexo não tem que ser levado a sério, é suposto divertir e para não cair na rotina há truques. Quem não gosta de um bom jogo. Falta-me a companhia que queira alinhar.


Já o disse e repito, boa parte do prazer que tiro do sexo é o prazer que sei que consigo provocar. O processo é tanto ou mais excitante que o resultado final. O vir-mo-no uma e outra, e outra, e outra vez. O repetir tudo de novo e com mais vontade...



...até alguém se dar por vencido e acabar assim.


Pronto, acabou o devaneio da semana.


23 comentários:

  1. Respostas
    1. Ui nem tu imaginas como. Ainda por cima agora, uma pessoa chega a casa às 23h e estão 27º...upa upa!

      Eliminar
  2. Ena pahhh... andei uns tempos out e mal cheguei deparei-me com isto.
    Já voltaste??

    Beijossssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deixei um aviso logo no início :P

      Já ando de volta há uns tempos, não muito muito activo mas de volta.
      Beijos

      Eliminar
  3. As urgências são algo fascinante! Quando o racionalidade fica de lado e são os instintos que comandam as acções...é porque se está a seguir no caminho certo.
    Verdade que não basta apenas querer, há também algum saber...mas quando se liberta o tesão sem freios colocados pela mente, dá-se magia! E é tão bom!

    Ela vai aparecer PM.

    Beijo *Estrela*do*

    Ps: Gostei de te sentir escaldante ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O raciocínio por vezes só atrapalha, às vezes os instintos mais primitivos são os melhores e os que mais prazer dão.

      O importante é libertar o tesão sem se estar com pruridos ou tabus, aí sim, as coisas fluem melhor.

      Eu gostava de ter esse optimismo. Ela, ou elas, não querem nada comigo daí o dry spell. É triste...

      Beijos

      P.S. - eu diria que sou assim permanentemente mas não faço muitos posts sobre isso, talvez mude isso :P

      Eliminar
  4. A primeira coisa que pensei quando li a primeira frase (vermelho) foi: "WTF?"

    Quando vi a primeira imagem: o_O

    As seguintes fotos: :O

    Depois ri-me!

    Adrenalina... Impulsos! :P

    Gostei da tua forma espontânea de escrever o que te veio à cabeça! ;)

    ahah

    MaR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu avisei, leste e viste por tua conta e risco :P

      Rir bom ou rir de troça?! Eu não escrevi tudo tudo o que me veio à cabeça, ainda alguém me mandava internar, LOL

      Eliminar
    2. Um rir bom, claro! :)

      Fizeste-me recordar algumas coisas... lol :D

      Beijinhos! ***

      Eliminar
    3. Ai sim? Como por exemplo? :P

      Beijos

      Eliminar
  5. "Já o disse e repito, boa parte do prazer que tiro do sexo é o prazer que sei que consigo provocar." Não há mais nada a dizer seu.... DEVASSO!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é a parte em que devias dizer que achavas bem que houvesse um gajo que não é egoísta no sexo e que se preocupa em dar prazer a uma mulher, mas nãoooooo! lol

      Sou devasso sou, sou óptimo... :P

      Eliminar
    2. Está implícito :P És óptimo, e modesto!

      Eliminar
    3. Quem diz a verdade não merece castigo :D

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Isso agora já é outra história :P

      Eliminar
    2. Adoro histórias... Sou toda ouvidos! ;)

      Eliminar
    3. Ora lê e vê o post de novo, só para ficares com uma ideia geral da história, é como se fosse a sinopse ;)

      Eliminar
    4. Isso não vale... -.- Mas está bem, vou imaginar o que eu quiser. :P

      Eliminar
    5. Vale vale porque aqui eu digo que vale :D

      Há coisas que só se dizem ao ouvido mas se quiseres contar o que estás a imaginar, por mim tudo bem :P

      Eliminar
  7. Vais aprender que as mulheres conseguem o que querem, se o quiserem mesmo! Fica a dica! XD

    Conto conto...:P

    ResponderEliminar