sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Beijo

Nestas minhas divagações diárias enquanto faço o percurso de casa para o trabalho e do trabalho para casa ocorre-me que há anos que não me beijam nem dou um beijo a ninguém. 

A falta que me faz um beijo dado com vontade, com garra, com propósito, sôfrego, arrebatador, que tire o fôlego e deixe as pernas a tremer. 

Faz também falta um daqueles beijos sedutores no pescoço a declarar intenções de seduzir e excitar ou no lóbulo da orelha como quem diz "quero-te agora!".

A falta que um beijo me faz. 

A música cliché:




E alguns factos interessantes sobre o beijo.



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Se eu tivesse que beijar podes crer que o fazia com elevada frequência :P

      Obrigado, beijos!

      Eliminar
  2. Ainda com saudades de um beijo? ;)

    Deixo-te os meus beijos luxuriosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades é favor :P

      Obrigado pelos beijos :D

      Beijo!

      Eliminar
  3. Este teu post tocou-me particularmente num ponto crucial =)
    Adivinhas qual?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah se me mandas adivinhar isto pode descambar :P

      Mas, será que foi nos lábios?!

      Eliminar