domingo, 4 de agosto de 2013

Fim de mais uma aventura

Hoje acaba mais uma aventura. Amanhã volto a Portugal. Não ando com muita vontade de escrever e tenho andado ocupado com a mudança para outra cidade e outro país. 

Mais um recomeço, não completamente sozinho porque tenho pelo menos dois amigos por perto na nova cidade.

Por vezes fica um certo amargo de boca, alguns "se's" e uma sensação estranha de quem esteve de passagem e não deixou muitas saudades. É estranho...

Quando deixo um sítio onde vivi a sensação que me dá pode ser descrita com a seguinte música:


Mas na realidade o que se passa é mais isto:


Daqui a pouco mais de uma semana começa novo capítulo, desta feita na "capital" da Europa.



6 comentários:

  1. Estás certamente a ser injusto.

    Sempre marcamos alguém, não quer dizer é que seja sempre pela positiva.

    Vá lá outro espirito. Tens uma semana de férias, aproveita-a.

    Tens um novo desafio, descansa, ou cansa-te enquanto não começa.

    Aproveita a Viagem PM :) vens na altura certa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, corro o risco de estar a ser algo injusto mas é o que vou sentindo. Não que eu tenha que ser "gostado" e adorado por onde passo, mas...

      Vou ver se consigo descansar um bocadinho na areia, se o tempo o permitir.

      Obrigado pelos votos ;)

      Eliminar
  2. Bem, podia estar a dar-te na cabeça mas (fica para depois)... :P

    Como tal, bom regresso a Portugal e boa sorte para o que lá vem! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai mulher, estou de férias, não me dês na cabeça! :P

      Obrigado :)

      Eliminar
  3. Bem vindo PM!
    Vais ver o Sol vai aquecer-te os ânimos :)

    Há sempre uma perspectiva positiva de ver as situações, só temos que a saber encontrar. Foca-te nisso. És um livro com muitos capítulos...e isso é bom :D

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!

      Sol?!?!? Onde?! Ontem até na praia apanhei frio, que sina a minha com a praia este ano :(

      Há alguns capítulos sim, mas algo aborrecidos...mas há que recomeçar mais uma vez, mais uma aventura.

      Beijo

      Eliminar