terça-feira, 25 de junho de 2013

E já começaram...

...as despedidas. Eu pensava que só iam começar daqui a umas semanas mas algumas pessoas já começaram a ir embora.

Hoje foi uma das pessoas que me são mais queridas, não necessariamente das mais próximas mas das mais querida e de que mais gosto neste grupo. 

Uma pessoa de quem guardo boas conversas, o carinho e preocupação comigo nestes curtos meses de convivência. É uma daquelas pessoas que eu não sei explicar porquê mas gosto dela, simpatizei com ela logo nas primeiras vezes que conversamos. 

Ficam promessas de uma visita no futuro, quem sabe...assim o tempo e os € assim o permitam.


2 comentários:

  1. Bom regresso :) e as saudades ficam sempre dos locais onde moramos :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só regresso daqui a um mês e pouco, ou melhor, espero que seja só uma paragem com vista a novo destino.

      As saudades não é só dos locais, antes fosse :)

      Eliminar