sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tiradas soltas

A minha chefe é uma mulher com uma personalidade forte ou não fosse ela uma mulher italiana e faz-me rir mas anda-me a levar por maus caminhos.

Salvo seja!

Hoje ofereceu-me café e um cigarro. Nem sei se já eram 10 da manhã mas lá fui eu cravar café e tabaco à chefe :P

Noutros assuntos, a malta desde país tem sérios problemas no que toca a civismo nos transportes públicos.

Será que já lhes ocorreu que isto funcionaria muito melhor se as pessoas puxassem pelo tico e pelo teco e deixassem os outros saírem primeiro do autocarro antes de tentarem entrar à força?! Se calhar facilitava as coisas mas se calhar é só uma ideia parva que eu tive...

10 comentários:

  1. Ahahahah Muito bom :)
    Sabes que há anos que penso isso? tipo: pah, deixa lá sair a malta sair, ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me apeteceu ser muito bruto e mandar um encontrão a alguém para ver se abrem a pestana.

      Acho que para a semana vou levar uns cigarros com sabor a chocolate que aqui tenho a ver se a mulher gosta...ou então pensa que lhe estou a tentar dizer alguma coisa :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não percebi, mas não é bem uma reclamação relativamente à questão dos transportes.

      Eliminar
    2. Anda a Angola e vais perceber Sr. PM

      Eliminar
    3. É completamente diferente as realidades em que estamos, obviamente que as coisas têm que ser vistas tendo em conta o contexto.
      Eu já vivi um país do norte de África e, embora sendo um pouco mais evoluído que Angola a este nível, há coisas que não se dá tanto valor e uma pessoa não se queixa destes pormenores quotidianos.

      Agora, quando se está num dos países mais ricos e, dizem, mais avançados da Europa...acho que me posso queixar destas coisas :P

      Por acaso gostava muito de ir a Angola.

      Eliminar
    4. É um bom país para os fumadores :)
      Se vieres avisa, tens que ver este ceu... esquecemos tudo o resto.

      Eliminar
  3. A falta de civismo nos transportes público é um mal geral. lol
    Por vezes aqui também apanho uns com o tico e o teco avariados e que depois levam uma braçada minha para abrirem a pestana! :P
    "Eu não saio? Mas tu também não entras" eheh :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Ingleses nisto são um grande exemplo, levei uns dias para perceber a mecânica da coisa mas depois uma pessoa vê que faz sentido.

      O que mais me chateia é a atitude de anormais perante as pessoas com carrinhos de bebé, alguns nem se arrumam ou então é mesmo com uma cara de que quem está a fazer um sacrifício de todo o tamanho.

      Eliminar
    2. Também... Este era um tema que dava pano para mangas...

      Nos autocarros é bem pior que no metro...Mesmo assim. :\

      As velhotas quase que saltam em cima das pessoas quando querem apanhar o autocarro... Ficam selvagens! xD ahah

      Eliminar