domingo, 14 de abril de 2013

Sonhei...

Sonhei contigo estes dias.

Achei estranho só agora ter tido um sonho contigo. Podia cair no cliché e dizer que és tudo o que sempre sonhei mas provavelmente acharias tremendamente lamechas, piroso e se calhar não ias acreditar. 

Adiante.

O sonho foi muito simples. 
Ia eu calmamente numa rua qualquer de uma cidade que não consegui identificar e de repente tu apareces-me à frente. Vinhas linda, sorridente, um daqueles sorrisos sinceros e que nos fazem covinhas na cara. Disseste-me olá, deste-me um beijo (não me consigo é recordar onde), deste-me a mão e continuamos a caminhar. Não me lembro de mais nada a não ser de um pequeno pormenor que me deixou mais perplexo...

Tinhas pintado o cabelo de loiro. Loiro?! Mas onde raio é que o meu sub-consciente andou a arranjar a droga para te fazer loira?! 

O sonho terminou por ali, quando os sonhos são bons normalmente eu acordo logo sem querer. Que raio :P

Tenho saudades tuas...

12 comentários:

  1. É tão bom sonhar PM....é um viver, sem viver.

    Saudades....essas malvadas que nos consomem.... Que as mates em breve.


    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonhar é bom realmente, mas o que era bom é que fosse mesmo realidade...não sendo resta-me sonhar.

      Beijo

      Eliminar
  2. A saudade é o que te faz sonhar . Olha o sonho alimenta a vida. Quem sabe se um dia não abraças e beijas quem sonhas. Tudo é possivel deixa o destino ditar. Muitas vezes para concretizar basta acreditar nos sonhos e fazer acontecer. Força para ti!
    Boa semana!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a saudade se calhar é que causa isso, acho que tens razão. Gostava de ser tão optimista quanto o teu comentário mas há coisas que eu tenho muitas dúvidas que aconteçam apesar de ainda não ter perdido a esperança. Só posso esperar que algum dia nos encontremos a meio do caminho.
      :)

      Eliminar
  3. Que bons são esses sonhos com sorrisos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, deixa é depois uma sensação de vazio...

      Eliminar
  4. Ultimamente o meu sub-consciente também me tem dado umas partidas nos sonhos... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mais me espantou foi ela estar loira, não é que lhe ficasse mal mas ela é muito mais bonita com a cor natural do cabelo dela :)

      Eliminar
    2. Gostas de loiras?! :P

      Secalhar o teu sub-consciente gosta! ahah :P

      Eliminar
    3. Eu gosto de mulheres! Não há cá discriminações relativamente à cor do cabelo :P

      Eliminar
  5. O sonho comanda a vida, já dizia o poeta...
    O facto do teu sonho a tornar loira não quer dizer nada, o importante é que no sonho, ainda que por breves minutos tu deste-lhe a mão, sentiste-a...
    A saudade é normal, a saudade ajuda-nos a passar o tempo, preenche o vazio deixado, faz-nos sentir (ainda) vivos.
    Beijinhos PM. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode até comandar mas não me satisfaz, o sonho foi demasiado rápido e não foi "verdade". Não chega e dói mais saber que só mesmo no mundo onírico é que lhe vou dar a mão...

      A saudade a mim acentua-me o vazio, fá-lo crescer, as saudades moem em demasia.

      Beijos

      Eliminar