segunda-feira, 8 de abril de 2013

Não sabe ao mesmo...


Alguém sabe onde é que a minha cabeça anda?! Eu não sei mas tu talvez saibas. Fazes-me tanta falta em dias como estes. Normalmente mandava-te uma sms e íamos até ao sítio do costume beber uma cerveja e fumar um cigarro. Os cigarros divididos que levaram tantos segredos meus e alguns teus.

Fazes-me imensa falta e esta distância inevitavelmente afastou-nos um bocado mas é óbvio que não me esqueço de ti e penso em ti muitas vezes.

Aqueles cigarros mais solitários não sabem ao mesmo, não tem a mesma piada. Sozinho lá fora ao frio o cigarro acalma mas não sabe ao mesmo. Há dias em que não acontece nada de mau mas o dia também não é grande coisa e as frustrações decidem aparecer.
Faz-me falta os nossos café e cigarros.

Não sei que mais diga hoje, o corpo não está cansado mas a cabeça...


12 comentários:

  1. Faz com que a tecnologia ajude, fumem esses cigarros virtualmente, sei que não é igual mas ajuda.

    PM tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nem a tecnologia tem ajudado, horários desfasados...

      Obrigado :)

      Eliminar
  2. Então animo! Conjuga lá isso. Mesmo virtualmente sempre haverá uma forma de se "encontrarem".
    Tudo do melhor e pensamentos positivos!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Virtualmente não tem a mesma piada. Vamos mantendo algum, pouco, contacto, mas é daquelas amizades que perduram e aguentam os interregnos.

      Obrigado :)

      Eliminar
  3. Sff de enviar uma sms à tal pessoa. A distância afasta se quiseres que isso aconteça...

    Hoje em dia há o skype e o WhatsApp! :)

    A saudade é boa, ajuda-nos a perceber o quanto aquela pessoa significa para nós... Mas dói ao mesmo tempo.

    Beijinhooooos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mensagens do Facebook também lá chegam :P A distância afasta quer tu queiras que não, as pessoas têm as suas vidas e eu não sou o centro da vida de ninguém.

      Às vezes acho que a saudade é apenas um conceito giro para explicar aos estrangeiros é que esta cena mói um bocado, mas nada que eu não esteja habituado há muito tempo.

      Beijos

      Eliminar
    2. Ora lá está, o nosso amigo facebook. Mas para conversas longas, gosto do skype para ver a pessoa em vídeo! :D

      Eliminar
    3. Pois, pode ser que ela se lembre e adira ao Skype :P

      Eliminar
  4. ...A cabeça é que não pára!Sempre a viver esses momentos de partilha!
    Tudo de bom é o que te desejo
    (Soul)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não pára não...

      Obrigado :)

      Eliminar
  5. É complicado quando o corpo está num sitio e a cabeça anda a mil...
    A sms podes sempre enviar, não vai ter o sabor do cigarro partilhado, mas atenua a saudade...

    Beijinhos PM e força aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cabeça normalmente não tem realmente estado no mesmo sítio que o corpo mas a saudade-se tem de se ir atenuando de uma maneira ou de outra.

      Eliminar