terça-feira, 26 de março de 2013

Sorrir

Há pessoas que nesta aventura me têm feito sorrir bastante, dado umas belas gargalhada, esquecido por momentos tudo o que está para trás. É bom, sabe bem, gosto muito de viver estas fases e receber isto tudo de braços abertos.

Mas tudo isto tem um prazo de validade, como quase tudo na minha vida. A meio do Verão o grupo vai-se separar. Esta etapa terminará e irá cada um para seu lado à sua vida.

Também isto vai acabar. Não se ficarão amizades para a vida, não sei se ficarei na memória de alguém, não sei se tornarei a ver alguém que aqui conheci...ficam os momentos guardados na memória. 

O tempo passa, a neve derrete e daqui a pouco tempo tenho de começar a preparar a próxima etapa e a pensar que o ciclo vai recomeçar. 

6 comentários:

  1. Assim sendo é uma vida com muitas etapas ...mas se te apraz tanto melhor! Ficam as amizades, as gargalhadas e as boas recordações .
    Força para todos esses recomeços ! Boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da minha vida assim mas também gostava que por vezes fosse mais linear, que tivesse mais continuidade e de não andar a vida toda a viver só aos bocadinhos.

      Obrigado e boa semana :)

      Eliminar
  2. Uma das minha melhores amigas hoje em dia foi de convivencia curta em Erasmus. Moramos juntas poucos meses e ela foi embora no vErao, eu fiquei lá a vaguear. Há os que ficam e os que vao, nao importa quanto tempo se partilhe.
    Espero que continues a dar gargalhadas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo o que dizes mas gostava que ficassem mais, que tivesse mais continuidade. Mas tem sido sempre assim :)

      Eliminar
  3. Aproveita tudo ao máximo! As conversas, os sorrisos, as gargalhadas. E acredita que na nova etapa que aí vem voltarás a encontrar outras pessoas com as quais fazer o mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma etapa...lá terá de ser, queria era um sítio com mais sol e praia se puder ser :P

      Eliminar