quarta-feira, 20 de março de 2013

Mais um dia

O meu coração tem uma tendência algo masoquista. A cabeça manda-me estar completamente feliz, estou numa boa fase da minha vida depois de me sentir a navegar sem rumo, no lodo, à deriva. O coração queixa-se e eu sei porque. Ele vive de luz, de chama, calor e as brasas vão-se apagando. O coração sabe o que quer, sabe quem quer. Às vezes acho que não era mau que o coração tivesse memória curta, ou não o ter de todo.


Aceitar o que a vida nos dá de braços abertos, uma boa lição, mas…mas 'as vezes o coração manda-nos dar uma curva e mantém-nos reféns de sentimentos e a idealização do que não foi e podia ter sido. Seguir em frente é fácil de dizer, vou conhecendo novas pessoas quase todos os dias e o tempo não cura tudo. Os "se's" e os "mas's" podem muito bem ser para sempre.

É uma fase boa, memórias para a vida, memórias para mim, só para mim, vão fazendo de mim quem sou, só espero vir a ser tão bom como as memórias e estar 'a altura de qualquer expectativa que alguém tenha sobre mim.

A neve derreteu e o sol brilhou, foi um bom dia.





10 comentários:

  1. Este texto bem que poderia ter sido escrito por mim... Estou nessa fase, sem por nem tirar...

    :|

    Uma palmadinha nas costas e um "sei o que estás a sentir"... ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Pois eu, também me sinto com o caroção masoquista.....e olha que não costumo ser assim.
    Foi só ...."Um dia Mau"

    http://youtu.be/roXlhCLycqk
    "Não quis guardá-lo para mim
    E com a dimensão da dor
    Legitimar o fim
    Eu dei
    Mas foi para mostrar
    Não havendo amor de volta
    Nada impede a fonte de secar
    Mas tanto pior
    E quem sou eu para te ensinar agora
    A ver o lado claro de um dia mau
    ...
    É só mais um dia mau, mau, mau"

    Beijoooos *Estrela*dos* embalados pela música da nossa terra.
    Porque às vezes, uma boa música ajuda a ver o lado claro de um dia mau :) Pelo menos comigo resulta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de Ornatos, obrigado pela música :D

      O dia não foi assim muito mau o resto é que me deixa o coração um bocado apertado.

      Beijos*

      Eliminar
  3. Vá anima-te, deixa os "ses" e ou "mas" ..deixa de viver no passado e desfruta o presente o melhor que conseguires. Vou-te confessar o que os anos me dizem : Quem vive no passado ou no futuro nunca vai ser feliz.;)

    "Afinal a neve derreteu e o sol brilhou, foi um bom dia"!

    Bom fim de semana!:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é assim tão fácil deixas as coisas no passado lá fechadas e sossegadas, se fosse a vida era mais relaxada.

      Os anos também dizem que o tempo cura tudo e é mentira, portanto... :)

      Bom fim-de-semana,
      beijos

      Eliminar
    2. Bom não é deixar fechadas ou esquecer como se não existissem, isso não é possível de todo, aí tens razão. Falava mais em distrair a mente com outras coisas até que chega o dia em que essas "menos boas" não passam de uma mais triste, mas leve recordação e ao olhar para trás até podes sorrir ao recordar...:)
      Beijos

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Oh diacho, escrevi qualquer coisa deste género há muito pouco tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai foi?! Tenho que passar algum tempo a cuscar o teu blog e ver o que escreveste ;)

      Eliminar