terça-feira, 12 de março de 2013

Frio e coisas que alegram o povo

Há muito boa gente, homens e mulheres, que ficam malucos quando lhes dão com 20cm. Ficam mesmo à nora, aquilo é uma lufa lufa, desnorteados/as, aos saltos e todos/as malucos/as.

Eu admito que até é bonito sim senhora mas depois é uma chatice para uma pessoa ir para casa.

Ora bem, será que é alguma coisa disto:

A famosa estátua belga do puto a dar a sua mijinha. 

Pode se calhar ser coisas como esta com que eu me deparei outro dia quando fui ao supermercado (não tem 20cm mas põe muita gente doida, o Bieber das donas de casa):


Não era nada disto, o que me referia era mesmo isto. 20cm dela fresquinha para alegria e/ou desespero do povo:


À espera...para variar.

Vista do escritório.

A chegar a casa finalmente.

15 comentários:

  1. Ha duas coisas de que "gosto": neve e pontapés nas costas.

    E arrisco dizer que gosto substancialmente mais dos pontapés..

    Boa.sorte ;)

    Liz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A neve chateia-te assim tanto? :P

      Eliminar
    2. Detesto frio! Entao frio e.molhado e os meus circuitos queimam :/

      Eliminar
  2. posso estar enganada mas parece que estás bem, gostei de te ler, gostei do humor...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou mal não senhor, se tivesse um limpa-neves estava melhor :P

      Beijos

      Eliminar
  3. Pois essa parte não invejo...

    Anda para o calor, ficava tudo melhor... :)

    Não fiques sem dar notícias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até é bonita a neve, mas hoje andar com uma média de -4º já não é tão bonito :P

      Eliminar
  4. Pelo humor das publicações pareces bem.
    Olha lá, eu estive no meio de uma neve assim há cerca de 3 meses e como não foi muito tempo até gostei. Olha por aqui chove chove até demais mas a água lava e a neve congela é essa a diferença. :)
    Olha que no escritório não se deve estar mal ,com essa paisagem e mais quentinho :P

    Vai dando notícias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A neve pôs aqui o burgo bem bonito mas já derreteu um pouco e começou a formar gelo, o que é um perigo.

      No escritório está-se muito bem por acaso, boa temperatura, nada de exageros com o ar condicionado :)

      Eliminar
  5. Todas as mudanças carecem de um certo tempo de adaptação....mas pareces começar a sentir-te em casa.
    Confesso que tenho um fascínio pela neve, a pureza imaculada do branco que cobre tudo, a suavidade dos flocos que caem do céu....é lindo!
    E 20cm....deixam qualquer uma de cabeça virada, concordo ;)
    Felicidades na vidinha!

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei a neve (já derreteu quase tudo) e ver assim a cair era bonito, eu a olhar pela janela e a sorrir e o meu colega de gabinete a pensar que eu devia ser tolinho.

      Obrigado :)

      Beijos

      Eliminar
  6. Bem depois da neve derreter , veio o gelo e desapareceste daqui..
    Tudo bem? espero que sim. Talvez falta de tempo..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando sempre por cá, com pouco tempo é verdade.

      Eliminar