sábado, 9 de março de 2013

As esperas...

Tenho passado bons bocados dos meus dias à espera de autocarros.

Sítio giro, casa gira, tinha de haver um senão.

As esperas são longas. Por autocarros e por muito mais coisas. Vou vendo a paisagem e pensando no que aí vem.

Esta é uma nova fase, estou feliz por isso. Há um novo rumo a tomar mas não consigo deixar de ser eu. 

Vivo as coisas sozinho. Penso no próximo destino, tenho que pensar na partida o quanto antes. Sou um gajo insatisfeito. Quero mais, quero melhor, quero o que não posso ter.

9 comentários:

  1. Autocarros..daqueles de 4 rodas?..E eu a pensar que por todo esse Mundo o sistema de transportes era bem melhor.
    Vá pensamento positivo,se tens casa e o sítio é giro não é mau.
    E agora desfruta o que tens, porque a insatisfação nunca foi boa companheira.
    É como diz o outro "Vive o presente ,porque o passado passou e o futuro ainda é amanhã. Força!
    Bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sistema é bom e eficiente, a minha linha é que destoa um bocado :P

      Obrigado :)

      Eliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=mADiz_vn0RQ


    ;)
    Liz*

    ResponderEliminar
  3. O ser humano já por si é insatisfeito. Mas depois há uns que querem sempre mais (como tu e eu) e depois há aqueles que estão bem com o que têm (que não consigo perceber isso...).

    Desejo-te a maior sorte do mundo! :) E que tudo o que desejas aconteça! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!

      Esperemos que o que dizes aconteça mesmo :D

      Eliminar