terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cheguei mas ainda não assentei

Olá!
Depois de uma viagem chatinha que não se pode cheguei ao meu terceiro país de acolhimento para uns meses de trabalho. 

Uma viagem de avião com um bebé a chorar e aos pontapés à minha cadeira foi uma coisa linda de se aturar. Não quero pensar que sou uma pessoa horrível por me estar a queixar disto, coitado do puto que teve que gramar a pastilha de não saber de que terra era com as diferenças de pressão e os ouvidos a estalar, mas eu já ia com uma neura do caraças antes de entrar naquele avião do tempo da outra senhora e então quando levei com aquilo tudo...ai. Vá lá que os cães que os pais do puto levavam na viagem não ladraram mais depois de entrar na porta de embarque.

Quando cá cheguei e vi neve por todo o lado murmurei uma série de impropérios. É tudo muito lindo, e onde estou agora é bem bonito, mas o frio é que não está com nada...mas de que me queixo? Isto nem importa nada, dão só fait divers do início de mais uma aventura.

Vou ver a neve e os patos ali no rio, esses é que não têm frio :P

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Vá melhor disposição.. há sempre o outro lado.Espero que gostasses de ver os patos no rio.
    Olha afinal não desprezes a sorte que há muitos que só têm neve e nem rio têm..:P.

    Vá estou a dar alento. Força! Vais ver que o ser humano adapta-se com facilidade. Daqui a uns dias o frio abranda!
    Desabafa no entanto que faz bem. Vai dando noticias! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não desprezo a sorte e surpreendentemente tenho-me safado bem com o frio e a neve está a derreter toda.

      :)

      Eliminar
  3. Que seja uma boa aventura PM e mais que isso, um ponto de viragem, que aquelas"coisas" boas que queremos da vida comecem a aparecer.
    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estás PM?
      Já te habituaste ao manto branco?

      Dá notícias.

      Eliminar
    2. eu tenho andado ocupado. Coisas para ver, sítios para estar, a agenda tem estado preenchica.

      A neve já derreteu quase toda mas o frio...ainda está muito frio.

      Eliminar
  4. Gostei de saber de ti, e embora estejas de mau feitio, com o tempo vais habituar-te à neve e até vais achar que é divertido.
    Boa sorte na nova jornada... beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou nada de mau feitio, pelo menos hoje já não :P

      Beijos

      Eliminar
  5. Eu gosto de neve. Mas depois deste ter sido/estar a ser o inverno mais escuro desde que se assinala o tempo na Alemanha ja nao posso mais com frio, chuva, neve, falta de sol e luz:-X grrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A neve foi-se, nem me chateava muito mas o que ainda me lixa é mesmo o frio e quase não ver o sol. Mas vive-se :P

      Eliminar