segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reflectir

A produção escrita tem andado em baixa tal como a vontade e a inspiração.

Preciso de fazer uma pausa e pensar um bocado. Pode ser uma semana ou duas, se calhar um mês. Uma pausa para reflectir.

Um amigo um dia disse que toda a gente tem uma história com a música Black dos Pearl Jam. Eu não tenho nenhuma mas ainda não perdi a esperança. Puxa-me para a melancolia e para a tristeza mas eu sou um bocado masoquista.

Ouçam porque a música é boa. 

Reflectir

p.s. – eu não me vou embora e estou sempre por perto.

20 comentários:

  1. Gosto de ouvir Pearl Jam, mas esta parece triste.
    Confesso-te que não ando nos melhores dias para animar.. Mas compreendo que todos temos necessidade de períodos de reflexão.Que seja uma pausa curta.

    E já sabes estarei também por aqui para escutar e dar uma palavrinha com amizade.
    Bjs e até que queiras

    ResponderEliminar
  2. Só devemos estar onde nos sentimos bem enquanto nos trouxer benefício.
    Tudo de bom.
    Brenda

    ResponderEliminar
  3. Vá... não desapareças por muito tempo!
    :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Reflectir é sempre bom :) Que encontres as respostas que procuras.
    Até breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar não encontro nenhuma mas o tempo ajuda nessas contas.
      bjs*

      Eliminar
  5. Parece que cheguei para a despedida :(

    Fico mais tranquila porque te sei bem acompanhado com o meu idolatrado Eddie Vedder.
    Se te serve de consolo, também não tenho nenhuma história com esta música e ouço-a muitas vezes apenas pelo prazer de ouvir o que é bom. Adoro Pearl Jam!

    Até.....quando te apetecer.

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é no fim, calma :)

      É só uma pausa, na escrita, que me apetece e que se calhar é melhor fazer. Como eu referi pode nem ser muito tempo mas não é nada definitivo.

      Vou estando por cá, mais calado, mas por cá.

      Eliminar
  6. AI...Andas muito desaparecido e NÃO PODE SER!
    Há quem goste de te ler...E tal...Sabes? :P

    Vê se arrebitas e voltas em grande "forma"! ;)

    É uma ordem! lol :P ihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas mesmo de ler? Não é ironia, eu fico sempre surpreso quando me dizem que até gostam do que eu escrevo.

      Mas fica registado os teus "avisos" ;)

      Beijos*

      Eliminar
    2. Claro que gosto! Porque havia eu de estar a dar tanga? :)

      Não eram avisos... ahahah :P Vá, eram conselhos! :D (+/-)

      Eliminar
    3. Sei lá eu :P

      Obrigado pelos conselhos :)

      Eliminar
  7. Como acredito quando dizes que voltas, aqui estou.
    Brenda

    ResponderEliminar
  8. Reparei agora que tinha entradas pelo teu blog :)

    Obrigada por colocares o link

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de agradecer. Por acaso coloquei o link e nem perguntei se te importavas ou não. Não me pareces zangada mas se quiseres eu retiro.

      beijos*

      Eliminar
    2. Claro que não me importo :)

      Obrigada por teres colocado

      Beijo

      Eliminar
  9. Deixei uma coisa para ti no meu blog! :)
    Aproveita para regressar, vá! :P

    ResponderEliminar