quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Para ouvir

Não tenho escrito nada por isso deixo aqui umas músicas que me dizem algo.

Uma das bandas que mais gosto e que têm músicas fantásticas são os The Black Keys e esta música é especial.



Outra banda de que gosto muito são os Orelha Negra. Esta música tem várias versões e partilho esta pela letra.

Aconselho irem procurar o vídeo que mostra também a arte do Vhils (acho que algumas das obras são numa cidade que adoro: Aveiro) e a versão com a Tamin.

Enjoy.

6 comentários:

  1. Gosto das tuas músicas PM. Espero que tenhas tido uma noite das bruxas animada.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, foi um bocado seca...não tive grande companhia :s

      Eliminar
    2. Fizeste-me rir oh PM... Eu tive na companhia do VDL (vale dos lençóis) e olha que adorei! xD
      Estar sozinho não significa seca... Tens que arranjar coisas boas p passar o tempo quando n sais! :)

      Eliminar
    3. O VDL também bomba de caraças, é um facto, mas eu preciso de sair e ver gente. Miúdas giras se não for pedir muito :P

      Eu não estive sozinho, fui beber um copo com um amigo, mas vim cedinho para casa.
      MaR, não há grande coisa para fazer sozinho que me anime assim muito, pelo menos que me lembre agora...

      Eliminar
  2. Não conheço nenhuma... :\
    Mas tb n é o tipo de música que gosto... Vá n fiques triste! :D ahah
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouve mais de ambas as bandas, acho que vais encontrar alguma coisa de que vais gostar. ;)

      Daqui a dias coloco mais algumas de que gosto.
      Beijos*

      Eliminar