sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dar música a alguém deve ser mais ou menos itsto

Hoje ficam aqui mais umas músicas de que gosto e que apelam mais ao sentimento. Cenas mais mexidas fica para outro dia.


Melancólica, sim. A puxar um bocado para a 'deprê', sim também. Mas é bonita e eu gosto.


O gajo de quem hoje em dia é 'bem' gostar e a loucura no meio alternativo mas que efectivamente tem muito boa música. a música do tipo tem um efeito tranquilizante em mim.


Descobri esta moça há um ano totalmente por acaso. Fui preguiçoso e só ouvi mais uma música dela. Fiquei um bocado viciado nesta música.

E para o fim...


Fabulosa!
Fiquei totalmente agarrado a esta música por causa da série Californication que aconselho vivamente. Com o passar do tempo foi gostando cada vez mais dela. Traz-me boas memórias.

12 comentários:

  1. Eu que pensava que viriam daí selecções de músicas muito ao lado e que viria para cá gritar impropérios confesso que tenho que me render às tuas escolhas. Não há uma que não fizesse. Mesmo a terceira escolha que foi novidade absoluta para mim caiu-me muito no goto. Acho que ta vou roubar para uma rubrica minha. E, a julgar pelas escolhas, tens que ver o meu separador música do momento és capaz de lá encontrar coisas que te agradem. Mais? A minha favorita do Bon Iver não é a que aqui puseste. E a mim ouvi-lo não me tranquiliza. É o concerto que provavelmente mais pena tenho de não ter ido ver este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, vinham daí impropérios? Que achavas que ia aqui colocar?

      Eu acho que tu não tens muito boa impressão minha :P

      Eu só cusquei no teu blog a lista dos filmes mas vou ver se vejo essa parte da música.
      Também tenho muita pena de não ter ido ao concerto do Bon Iver mas os euros não dão para tudo :s

      Eliminar
    2. Onde está o separador da música? Não aparece...

      Eliminar
    3. É etiqueta e não separador. My fault.

      Eliminar
    4. Ah :)
      Já vi e comentei lá uma coisa. Gosto de algumas das músicas mas tenho que perder mais tempo a ver aquela rubrica.

      Eliminar
  2. Sim

    Sim

    Não

    O pleno (o tema em concreto, os dinossauros e Californication)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostas da Soldier?! oh :(

      A última realmente é qualquer coisa.

      Bom fim-de-semana, ou o que resta dele :D

      Eliminar
  3. Não conhecia nem a primeira nem a terceira escolhas (gostei bem delas). Quanto à do Bon Iver, esta música é, sem dúvida, qualquer coisa. A última é o máximo!

    É pá, e onde é que eu discordo, agora?! ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre discordar na ordem em que eu as coloquei :P

      Eliminar