sábado, 24 de novembro de 2012

A música do dia, da semana, de muitos dias...

Há que tempos que me andava a tentar lembrar de publicar esta música. Se até certa altura pura e simplesmente não suportava esta banda por causa do vocalista quando ouvi esta música fiquei encantado. Ouvi tantas vezes. Li a letra umas outras tantas.
A mensagem desta música diz-me muito e vai de encontro àquilo que eu digo sempre que sou: simples. Não é preciso muita coisa, grandes discursos ou palavras. 
Às vezes poucas palavras e despidas de grandes artifícios fazem tanto bem.

8 comentários:

  1. Também gosto da música! :)
    Finalmente :P eheheh Um viva p mim! xD

    Bom diaaaa! :)

    ResponderEliminar
  2. Estás in love PM... estás, estás!
    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que não dona Lírio, olhe que não! Pelo contrário.

      Beijo

      Eliminar
  3. O floreado, na maioria das vezes, só atrapalha mesmo.
    Cada palavra tem a sua força e o seu poder. Quando ditas, simples e sinceras, podem fazer muito bem, sim, como também podem fazer justamente o inverso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simples também é bom mas temos sempre de ter cuidado com o que dizemos, especialmente quando dizemos algo a quem gostamos.

      Eliminar