sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Perguntas difíceis

Há tempos a amiga de amigo meu, pessoa que mal me conhece, fez-me a seguinte pergunta: “Achas que és má pessoa?”

Eu respondi: “Quero acreditar que não…”

Sinceramente não sei o que pense realmente. Surpreendeu-me a pergunta vindo dela mas já não é a primeira vez que me fazem esta pergunta. Há tempos, outra pessoa que só conheço através aqui do blog, perguntou-me o mesmo e isso fez-me pensar durante muito tempo. Será que sou assim tão terrível a falar de mim próprio? Isto de uma pessoa ser ela própria na relação com os outros é mesmo boa ideia?

Perguntas sem resposta certa mas tenho que trabalhar o marketing pessoal.

2 comentários:

  1. Tens que trabalhar o marketing pessoal?

    Perdoa se fizer alguma confusão mas o que fui lendo por aqui é que apesar de tímido não és um bicho do mato, gostas de te divertir, tens sentido de humor, és um homem de paixões, sem tabus, conhecedor das mulheres... não são todos os homens que não se assustam na hora de abrir alguns fechos, não são todos que sabem a importância da reciprocidade...
    O namorado ideal, segundo uma das tuas amigas.

    Vais trabalhar o marketing?
    Mais publicidade enganosa?!?

    ahahah

    (Deve estar confuso mas foi escrito a correr, desculpa mas deu-me vontade de brincar... agora café)
    Bom Domingo

    Num tom mais sério, é muito melhor sermos surpreendidos à medida que vamos conhecendo as pessoas, do que a surpresa ser a descoberta de que o que nos era apresentado era uma encenação. Aí não existe relação ou amor que aguente (foi o que motivou o fim da minha ultima relação (apesar do amor que nem eu nem ele duvidamos que exista).

    Brenda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por uma review tão positiva da minha pessoa. Agora até fiquei com o ego inchado! A frase acerca dos fechos é muito boa :)
      Trabalhar o marketing não tem de ser necessariamente numa vertente enganosa, não tem de ser deliberadamente para ludibriar ninguém. Mas também depende da pessoa com quem se está a lidar e qual o objectivo.
      Minto muito mal, por isso, acho que não engano ninguém :P

      Concordo contigo quando dizes que é bom irmos sendo surpreendidos à medida que conhecemos alguém do que montar uma relação numa mentira. Isso nunca faria ou conseguiria fazer. Para actor não dou mas o facto é que tenho de melhorar a maneira como me expresso :)

      Eliminar