domingo, 16 de setembro de 2012

Up and down...

Às vezes canso-me de mim próprio. 

Após uns dias em que aconteceram umas boas saídas à noite, uma festa na praia com milhares de pessoas, o casamento de amigos e partilhar da felicidade deles, venho outra vez por aí abaixo. 

O estar com amigos, sair e ver muita gente fez-me bem e distraiu-me a cabeça de outras coisas.  Foi bom mas foram momentos que passaram.

A frustração, a tristeza, o não saber o que fazer, o sentir o tempo a passar e a minha vida emperrada na mesma...dá vontade de desaparecer, de fazer sei lá o quê. 

Eu estudei que me fartei. Eu trabalhei o melhor que pude e sabia. Eu tentei e tento tudo. Caramba, eu já merecia um bocado de sorte.

Há dias que me sinto triste e desanimado mas, ao que parece, dá a ideia de que algumas pessoas acham que não tenho esse direito.

Mereço mais, mereço melhor.

17 comentários:

  1. Always up PM!
    Provavelmente o que entendes como uma critica ao estares menos bem é uma tentativa dos teus amigos te animarem e não uma critica ou um desvalorizar da situação.
    Keep fighting, it will come. :)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de acreditar que até é com sentido positivo mas sinceramente ando com pouca fé nas pessoas :s

      Boa semana para ti também ;)

      Eliminar
    2. Estamos no fim de semana e o PM sem escrever, espero que não estejas tão down.
      Bom fim de semana

      Eliminar
    3. Não ando assim tão down mas ando um bocado. A falta de escrita tem sido mesmo por falta de tempo e internet. Tenho andado ocupado e de um lado para o outro e não tem dado para escrever :s

      Obrigado pela preocupação e bom fim-de-semana ;) *

      Eliminar
  2. Nunca estamos satisfeitos com a vida... Mas um dia irás ficar um pouco mais satisfeito :) (Tb digo isto p mim e sei q n é fácil!) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos seres insatisfeitos mas eu nem peço muito...enfim, é esperar...por algo.

      Eliminar
  3. Obrigada :D*

    Se não tiveres momentos maus, nao das valor aos bons :) Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava era de ter bons para valorizar mas pronto...vamos ver o que o tempo traz :)

      Eliminar
  4. Quando li o título, afigurava-se um relato mais caliente...
    Mas afinal é um relato meio triste :(
    Vamos lá ficar up sempre...
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu gostava de ter algo para falar nesses assuntos :P Não se falaria algo sobre isso aqui porque nisso sou muito reservado :)

      Vai-se tentando andar up mas não está nada fácil...

      Eliminar
  5. E eu que achava que era uma pessoa complicada, acho que ainda consegues ser mais que eu! Ahahah, estou a brincar, não leves a mal :p Melhores dias hão-de vir, espero eu! E estás a precisar de conhecer gente nova e de fazer coisas diferentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou assim tão complicado :P Sou até um tipo muito simples mas, quando sou deixado muito tempo sozinho comigo mesmo, dou para ligar o complicador e depois sai asneira.

      Espero que os melhores dias comecem a vir rapidamente. Se tudo correr bem, como espero, poderão começar em breve e mais uma mudança de cidade pode acontecer. E conhecer gente nova :)

      Eliminar
  6. Claro que mereces. São dias de desalento em que se pensa assim!!Distrai-te mais, encontra-te com as pessoas certas que te falem positivo! Não pense no porquê.. mas vê a vida como um "porque não?" e vais ver que dentro em breve vês tudo mais claro. Com esse desanimo as oportunidades podem passar ao lado. Não deixes! Força! Desabafa as vezes que quiseres mas não te deixes abater. Amanhã é um novo dia! Não penses que estou a dar conselhos de cor. Se uma palavra amiga puder ajudar estarei por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sorriso :)
      Há dias que são uma valente merda e outros que realmente me vem à cabeça esse "porque não?" Às vezes o desalento toma conta de nós e só nos apetece meter na cama e ficar por lá, às vezes passa.

      A ver vamos se um ou outro sinal de mudança que aconteceu quer dizer mais do que apenas um sinal.

      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  7. Que tudo te corra pelo melhor! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. há de chegar o teu momento :)

    boa sorte!

    xo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda vou tendo esperança que sim :)

      *

      Eliminar