quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lingerie

Gosto de ver uma mulher bem vestida mas uma mulher bem despida também é muito interessante.

Às vezes nós homens não queremos que uma mulher fique imediatamente nua (não que eu me queixe disso ou me faça de esquisito), quando num contexto sexual é claro, às vezes o saber despir-se, e o que despe, é tão importante como o que se seguirá.

Não digo que todas as mulheres devam ter treino na arte do striptease e da dança do varão, embora seja altamente desejável (estou a brincar mas fica a dica), mas a lingerie é uma arma poderosíssima que qualquer mulher pode usar.

Convenhamos que os homens nisso estão mais limitados. Se eu fosse mulher, ou gay ou bi, não ia achar grande piada a que um homem me aparecesse à frente de fio dental. Até a tradicional cueca me coloca sérias reservas. Eu ia ficar um bocado ridículo, mas adiante.

A lingerie de uma mulher funciona para mim como mais um afrodisíaco, uma mulher que sabe o que quer e que toma a iniciativa são outros da minha preferência. Os olhos também comem e uma lingerie com bom gosto pode fazer maravilhas.

Recentemente comecei a ficar um grande apreciador de corpetes. A certa altura andava sem perceber porque é que babava um bocado por miúdas com estilo gótico. Para além de muitas serem muito bonitas, aquelas roupas, com especial ênfase nos corpetes, deixavam-me assim para o ofegante, if you know what I mean.

Acho que os corpetes ajudam imenso uma mulher a ficar ainda mais sensual. Eu pouco percebo de moda, roupas, acessórios e afins. Percebo o básico no que toca a indumentária íntima feminina, por exemplo: estou familiarizado com a dinâmica do soutien ao nível de números, copas, almofadados, etc.; sei desapertar um soutien; cintos de ligas; boxer feminino.

Percebo o suficiente para saber do que gosto de ver e para saber que as mulheres conseguem levar um homem na certa quando usam determinadas peças de roupa. Mas como dizem os brasileiros: “Me engana que eu gosto!”

p.s. - quando puder respondo aos comentários ;) 

9 comentários:

  1. Homem de fio-dental! Ahah que blheca, mas de cueca branca e assim com um tonzinho moreno do sol fica mesmo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cueca branca?! Hell no :P

      Pelo menos eu ficava um bocado ridículo nesses preparos.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Uma pessoa tem de saber estas coisas, dá sempre jeito :P

      Eliminar
  3. Não te sabia preconceituoso!?! :(
    Vou te dar uma dica... Quando as coisas começarem a correr bem oferece um presente à tua próxima namorada, certamente existe sítio do gênero perto de ti... pertinho da alfândega (porto) existe um sítio onde se fazem umas aulinhas maravilhosas de danças burlescas, te garanto que ela se vai divertir imenso e podes aproveitar para te certificar se ela esteve atenta ou não nas aulas... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preconceituoso?! Não percebi Brenda. A que te referes?! :s

      Eliminar
    2. Já agora, eu aprecio o burlesco, dança do varão e afins. Se tivesse uma namorada que fosse versada em qualquer uma das artes eu era o primeiro a levantar as mãos ao céu e a agradecer tal benesse :D

      Adorava ter tal sorte.

      Se há coisa que não sou é preconceituoso e coisas afins ;)

      Eliminar
    3. És preconceituoso sim, mas vamos por partes, se a menina não for versada pode aprender. Sinceramente (agora a preconceituosa vou ser eu) a dança do varão deixo para profissionais, embora existam aulas.

      Voltando ao preconceituoso, "...os homens nisso estão mais limitados. Se eu fosse mulher... não ia achar grande piada a que um homem me aparecesse à frente de fio dental... Eu ia ficar um bocado ridículo, mas adiante."
      Leste? Perguntas onde está o preconceito, penso que desculpas semelhantes devem servir para que muitas mulheres não cultivem a sua sensualidade, não vistam uma lingerie especial, ou os fantásticos corpetes (nunca vi uma mulher que não ficasse fantástica de corpete).
      Se gostas do jogo tens que jogar, ias ter muito azar se encontrasses alguém como eu pela frente, gostas de ver? Só tu podes ver, porque não ao contrário?
      Existem umas tanguinhas girissimas... não tens a ideia da diversão que andas a perder...

      ahahah

      Eliminar
    4. Bem, percebi a tua opinião mas não consigo concordar com a parte do preconceito.

      O que eu escrevi prende-se com uma questão de gosto pessoal, a sério. Acredita quando digo que ficaria ridículo de tanga ou cueca. Não tenho corpo para isso e duvido que alguma mulher me achasse minimamente sensual se usasse algo do género. Eu sei que há tangas masculinas engraçadas, com bonecos e afins, mas só usaria mesmo na onda de brincadeira porque não me ia sentir bem. O meu corpo não fica bem nessas peças, agora de boxers...aí fico bem :)
      Eu jogo o jogo como é claro, se uma mulher me sugerisse uma coisa diferente ao nível da minha indumentária eu pensava seriamente em alinhar. Eu sei bem a diversão que ando a perder, infelizmente tenho andado em estado celibatário. Não é por opção, é mesmo por condição. As mulheres não me têm ligado nenhuma. ;(

      Eliminar