sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Prova Oral

Já há algum tempo que era para escrever sobre isto e há dias vi dois segredos no Shiuuuu sobre isto.

Um dos segredos era uma rapariga a afirmar que gostava que o namorado ejaculasse na boa dela e o outro era uma rapariga a dizer que tinha mentido às amigas dizendo que não gostava de fazer sexo oral quando na verdade até gosta.

Ambos os segredos geraram dezenas de comentários que deu para perceber que ainda há muita cabecinha fechada e outras muito mais abertas e esclarecidas.

Já há muito tempo que eu tenho dificuldade em perceber as mulheres que perante a ideia de meterem a boca na pila de um homem dizem logo: “Ai não, que nojo!” Eu já ouvi isto ao meu lado e amigas já me disseram isso em conversa.

A minha questão é e também tive oportunidade de colocar a questão: “Ora bem, é nojo meterem na boca mas já não é nojo meterem lá em baixo…pois…não percebo!”

Mas nojo do quê? Se estão a permitir que uma parte do corpo da outra pessoa entre nelas, por uma questão de coerência seria nojento em qualquer das situações, caso contrário não me venham com cantigas porque eu não compro essa.

Eu percebo perfeitamente que uma mulher possa não tirar prazer de estar a fazer sexo oral a um homem. Nem toda a gente gosta e se não tira prazer nisso eu até prefiro que no meu caso sejam sinceras e não façam. Contra a vontade é que não, aí até eu perco o interesse. Agora nojo?! Eh pah…

Se não sabem fazer, ou acham que não sabem, ou têm receio procurem informação. Pesquisem na net, vejam pornografia e aprendam qualquer coisa com isso, perguntem aos respectivos de como é que gostam das coisas, etc. Não se acanhem.

Gosto que uma mulher tome iniciativa de fazer o que quer na cama. Como já referi anteriormente, não sou de falar muito mas se estou muito afim de algo dou a entender ou digo directamente o que quero mas com o devido tacto. Se a pessoa não gosta ou não quer adiante que imaginação não me falta. Mas se algum dia me sai essa do “Ai que nojo” eu visto-me e das duas uma: ou vou embora ou mando alguém embora. Se mete nojo não comas, ora essa. Temos pena!

Da minha parte nunca existiu, nem existirá, esse tipo de problemas e afirmo sem qualquer pudor ou gabarolice: gosto muito de fazer sexo oral!

Gosto, dá-me prazer. O corpo de uma mulher é lindo de ver, tocar, beijar, saborear e outro “ar” que se lembrem.

Pronto está dito. A verdade é que dar prazer a alguém me dá um imenso prazer também. Metade do gozo que tiro no sexo é exactamente esse: dar e ver a mulher a ter prazer.

Há uma questão a ressalvar: a higiene é essencial em qualquer dos casos, seja homem ou mulher!!!

11 comentários:

  1. ehh lahhh... e quem fala assim não é gago...
    estamos motivados heim??
    Bom fim de semana PM, beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Eu gosto de falar das coisas abertamente e no que a este tema diz respeito: mais honesto não posso ser!

      Motivado estou sempre :P

      Bom fim-de-semana Lirio! *

      Eliminar

  2. Concordo com o que escreves "... é nojo meterem na boca... é nojo meterem lá em baixo" (seja lá onde for) por isso mesmo sexo nunca devia existir :)))

    Agora sem ironia se estamos de bem com nós proprias e temos uma relação especial com o outro o dar prazer a quem está conosco dá-nos prazer.
    Sexo oral é uma inumeras variantes, a sua importancia vai depender dos dois, tal como todas as restantes variantes.

    Voltando um bocadinho acima quem descreve com nojo o que tenha a ver com o corpo humano ou sexo deve ter uma vida um bocadinho menos feliz do que podia...

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "se estamos de bem com nós proprias e temos uma relação especial com o outro o dar prazer a quem está conosco dá-nos prazer." --> concordo mas sabes que há pessoas muito egoístas no sexo. Acham que estão ali para serem servidas/os e os outros que 'trabalhem' para eles. Daí eu também ter dito o que disse.

      O assunto do nojo acho que também é conversa de falsas púdicas e santinhas de pau oco.

      Bom fim-de-semana :)

      Eliminar
  3. Assino por baixo! E ainda me lembro de quando uma amiga me disse que tinha nojo de experimentar sexo oral. Nem sabe o que perde!

    ResponderEliminar
  4. Vim ler e só tenho uma coisa a dizer,

    "Gosto, dá-me prazer. O corpo de uma mulher é lindo de ver, tocar, beijar, saborear e outro “ar” que se lembrem. "

    estavas cheio de fome!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava? O que queres dizer com estava? :P

      Não foi nem é coisa que me deu só num momento. Não concordas com o que eu escrevi?

      Eliminar
    2. Concordo. Fome é uma coisa muito boa. Sobretudo quando pode ser satisfeita com um bom prato.

      Eliminar
    3. Essa da fome até me faz ficar um bocado mal na fotografia. Apenas tenho uma libido perfeitamente saudável :)

      Eliminar
  5. Pois eu adoro a liberdade de dizer o que gosto e ADORO fazer sexo oral. Costumo dizer que é fantástico sentir o prazer do outro ao alcance da boca ;)
    Posso confessar-te que tenho maravilhosas recordações de situações em que fui presenteada com o prazer de um orgasmo, sem me tocar, apenas com o prazer de sentir o prazer a encher-me a boca, as mãos , os dedos....
    Claro que também gosto de receber, mas foi esse meu gostar que despoletou esta conversa :)
    Apraz-me saber que assumes os teus gosto, sem falsas modestias.

    E já agora:
    http://estrela-pleasures.blogspot.pt/2013/01/pleasuressexo-oral.html

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar